quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Batida Entre Carreta, Micro-ônibus e 2 Carros Deixa 6 Mortos e 23 Feridos No Interior Da Bahia


Um grave acidente envolvendo uma carreta, um micro-ônibus e dois carros de passeio acabou com seis mortos e 23 feridos. A colisão ocorreu por volta das 9h desta quinta-feira (3), na BR-242, na região da cidade de Seabra, a 470 km de Salvador.
 

Em entrevista ao iBahia, um dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sérgio Freitas, relatou que uma carreta apresentou uma falha mecânica, perdeu o freio ao descer um declive e atingiu um micro-ônibus e dois carros de passeio. Uma pessoa morreu na hora e outras cinco vítimas foram levadas para o hospital, mas não resistiram os ferimentos.


O micro-ônibus estava com 22 passageiros, todos da mesma família. Ele saiu de Goiás com destino à cidade do Senhor do Bonfim (BA). Já o caminhão estava carregado com flocos de milho e saiu da cidade de Barreiras.


Ainda de acordo com informações da PRF, os 23 feridos foram levados para o Hospital Regional da Chapada Diamantina. Uma criança, que está em estado grave, será encaminhada para Salvador.
A trânsito do local está normalizado e a Polícia Civil está no local do acidente realizado a perícia.

Fonte: iBahia.

Seabra: Acidente Envolvendo Uma Carreta e Ônibus Com Placa De Bonfim Deixa Vários Mortos Na BR242


Na manhã desta quinta-feira, 03 de janeiro de 2019, ocorreu um grave acidente entre um micro-ônibus e uma carreta na BR 242 no município de Seabra, No Centro-Sul Baiano.
Segundo informações, a carreta faltou freios em uma ladeira, vindo a atingir um Gol e um micro-ônibus, deixando pelo menos cinco mortos e 23 feridos, que foram socorridos para o Hospital Regional da Chapada.
Ainda de acordo com informações, o micro-ônibus seguia de Goiás para Senhor do Bonfim, levando passageiros de Juazeiro, Campo Formoso, Senhor do Bonfim e Caatinga do Moura de Jacobina.
A Polícia Rodoviária Federal e Civil registram o fato evos corpos serão recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica pra para o IML de Irecê.
Um funcionário de um comércio na avenida onde ocorreu o acidente, disse que a loja foi invadida por muita poeira no momento do acidente.




Fonte: Augusto Urgente!