quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Campo Formoso: Mulher Morre e Outras Duas Pessoas Ficam Feridas Após Serem Atingidas Por Raio


Uma mulher de 51 anos morreu após ser atingida por raio durante o temporal que começou na tarde desta terça-feira, 22, na cidade de Campo Formoso, a 260 km distância de Serrinha.
As fortes pancadas de chuva que surpreenderam os moradores da cidade, deixou ferida a senhora identificada por Jovenilia de Carvalho dos Santos por volta das 14h no povoado de Lajedo Raso, na região de Tiquara. Segundo informações da Policia Militar, uma ambulância do SAMU foi acionada, mas não pôde prestar socorro, pois, a vítima já tinha ido a óbito.
Quatro pessoas estavam trabalhando numa rota de sisal, na comunidade de Lajedo Raso, Tiquara. No local começou a chover, e este grupo foi se abrigar em uma casa localizada na roça. O raio atingiu este local e das quatro pessoas, duas ficaram desacordadas: Jovenilia e um homem, que acordou momentos depois. A idosa chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As outras duas vítimas também foram encaminhadas ao hospital, mas foram liberadas e terceiro envolvido não solicitou atendimento. Fonte: Portal Clériston Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário