segunda-feira, 27 de maio de 2019

Morre Cantor Gabriel Diniz Após Queda De Avião, Em Sergipe



Morreu na tarde desta segunda-feira (27/5) o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, após o avião dele cair em uma mata em Sergipe. Além do artista, outras duas pessoas também morreram.
As primeiras informações das autoridades sergipanas informam que o avião caiu em um mangue, em Sergipe.
Fãs correram às redes sociais após a notícia surgir no plantão da Record TV por volta das 13h50.
Pouco ou nada sabe sobre o acidente. Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximo à aeronave.
Aos 28 anos, o cantor e compositor é natural de Campo Grande. A assessoria do cantor confirma que Gabriel Diniz estava no avião.
Em um stories, no Instagram, o cantor divulgou uma vídeo a caminho de Feira de Santana, onde está a namorada, que faz aniversário nesta segunda-feira.
Na região, segundo imagens veiculadas pela Record TV, chove durante as buscas.
Gabriel Diniz fez show em Aparecida de Goiânia antes de morrer em queda de avião.


Atualização:
O cantor sertanejo Gabriel Diniz morreu hoje (27) em um acidente de avião. De acordo com o G1, ele estava na aeronave que caiu em  Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. 
Além dele, outras três pessoas, que estavam na aeronave, morreram. GD, como era conhecido, estourou nacionalmente esse ano após emplacar o hit "Jenifer". 
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
Uma das últimas apresentações do cantor, antes do acidente, foi em Feira de Santana. "Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva", escreveu Diniz nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário