terça-feira, 7 de maio de 2019

Monte Santo: Sinal De Telefonia Móvel Será Implantado Em 88 Distritos Baianos Incluindo Pedra Vermelha

 

Implantação de torre de telefonia celular nos povoados de Pedra Vermelha (Monte Santo), Rômulo Campos (Itiúba) Algodões (Quijingue), São Paulinho e Lagoa do Pires (Uauá) e Caldas do Jorro (Tucano).

O deputado estadual Laerte do Vando (PSC) reuniu-se com o diretor de Comunicações da secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra), Robério Ronald, na última terça-feira 23, para tratar sobre a implantação de torre de telefonia celular nos povoados de Pedra Vermelha (Monte Santo), Rômulo Campos (Itiúba) Algodões (Quijingue), São Paulinho e Lagoa do Pires (Uauá) e Caldas do Jorro (Tucano).
Ao todo, a Bahia possui 4.500 localidades sem sinal de telefonia celular. De acordo com Robério, o governo do estado vai divulgar em maio o cronograma de implantação do sinal em 88 povoados. Entre eles, quatro representados pelo parlamentar, a saber: Catolé (Abaíra), Riacho Seco (Curaçá), Vila do Parnaíba (Iraquara) e Duas Serras (Antas).
“Vou continuar lutando para assegurar que esse serviço alcance outros povoados de toda a Bahia", garantiu Laerte, que teve votação expressiva na região do Sisal. 
Quem acompanhou a visita do parlamentar e também reforçou a importância do sinal de rede de telefonia móvel em Pedra Vermelha foi o prefeito de Monte Santo, Vando.

Fonte: Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário