segunda-feira, 29 de abril de 2019

Ex-Cantor Da Banda É Xeke Trabalha Em Call Center Após Perder Tudo: 'Lutando Para Não Parar'


O cantor Sinho Silva, que em 2013 decidiu sair da banda de pagode É Xeke para virar evangélico (relembre aqui), usou as redes sociais para desabafar sobre sua atual fase da vida. Vivendo em São Paulo, o artista, que ficou conhecido por sucessos como "Homem Aranha" e "Thuco", disse que pensou em desistir da vida após perder todos os bens financeiros e que atualmente ganha um salário mínimo trabalhando em um call center. 
"Pensei em desistir hoje. Acordei pela manhã, em uma semana que está sendo muito aflita para mim. Hoje peguei meu celular e pensei: 'não quero saber mais não. Estou cansado de lutar, de tentar, de aguardar. Vou voltar a cantar'. Peguei meu celular para ligar para alguns músicos e dizer 'fulano, estou voltando. Vamos fazer um clipe, um CD pesado para lançar, porque tenho um público na Bahia, a Bahia conhece minha história, vai ser sucesso' e comecei a pensar em tudo. No ano passado ganhei mais de 500 almas para Jesus. Estou aqui em São Paulo trabalhando no call center para ganhar um salário mais comissões do que vendo no atendimento".
No relato, ele relembrou a vida como artista de pagode local. "Comecei a pensar que quando trabalhava na banda É Xeke... já cheguei a ganhar R$ 70 mil por semana, ganhava R$ 5 mil em uma hora. Sempre ganhei dinheiro. Quando me converti, renunciei e comecei a investir o dinheiro em empresas e lojas e fui perdendo, porque não tinha conhecimento, afinal sempre vivi de música. [...] A dificuldade de querer comprar as coisas, estudar, querer viajar e você não ter condições isso lhe aflige muito, pois uma pessoa que nunca ganhou dinheiro é uma coisa, mas uma pessoa que sempre viveu na fama, no sucesso, viajando e renuncia para seguir a Cristo é outra. Pensei em desistir hoje".
Ainda citou alguns cantores, como a funkeira Perlla, que voltaram para o circuito comercial e, provavelmente, por estarem em conflitos como ele. Por fim, relatou que Jesus conversou com ele e pediu para seus seguidores seguirem firme com seus propósitos.  "Estou lutando para não parar. Não acabe com sua vida". Por Júnior Moreira Bordalo / Bahia Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário