quinta-feira, 21 de março de 2019

Prefeitura De Monte Santo Divulga Programação Do Aniversário Da Cidade

Confira a programação oficial do Aniversário de Monte Santo que será realizado na quinta-feira 21 de Março

A prefeitura de Monte Santo divulgou nesta segunda-feira a programação da comemoração do aniversário da cidade que será nesta quinta-feira (21). Durante todo o dia, os montesantenses terão acesso a uma série de serviços e atividades culturais na praça Monsenhor Berenguer.
A programação começa às quatro e meia da manhã com uma alvorada com trio e logo mais às seis e meia terá um café da manhã na pousada. Dando continuidade a programação, as 8 horas da manhã acontece uma missa campal em frente ao Hospital Municipal. Logo após a celebração religiosa, será assinada a tão aguardada Ordem de Serviço para início das obras de reconstrução do Hospital. Na sequência, a população terá acesso a uma série de serviços gratuitos de saúde, além do hasteamento  da bandeira que acontece as 14 horas.
"Quando uma pessoa faz aniversário a primeira coisa que desejamos é saúde. No aniversário de nossa terra não seria diferente. Devolvemos a saúde para Monte Santo e neste dia tão especial, a população ganhará um presente valioso: estaremos assinando a Ordem de Serviço para início imediato das obras do nosso Hospital. Depois de muito trabalho e muita dedicação, vamos conseguir, enfim, realizar este sonho", destacou o prefeito Vando (PSC).
A partir de três horas da tarde acontece uma série de apresentações. O coral irá executar o Hino Nacional e o Hino de Monte Santo seguido das apresentações do Grupo Itapicuru, Grupo da Terceira Idade, Banda de Pífanos, Secretaria de Educação, Escola Militar e Teatro de Chita Universo dos bonecos.
Cinco horas da tarde irá acontecer o discurso das autoridades e em seguida às cinco e meia o público irá conferir a apresentação da Banda Marcial e as seis da noite irá acontecer as nomeações de secretários e vices.
A programação não pára por aí. As sete horas da noite será a vez de cantar os parabéns seguido de uma palestra sobre a história de Monte Santo com o professor Raimundinho. Durante todo o dia, o público confere uma exposição sobre a história do município.
Para encerrar a programação, a partir de oito horas da noite, montesantenses e moradores de cidades da região serão agraciados com os shows de Isqueminha e Marcos Nunes.



Fonte: Ascom PMMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário