domingo, 24 de fevereiro de 2019

Mileide Quer R$ 900 Mil De Indenização De Safadão Por Danos Morais; Saiba Detalhes


A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, entrou com um novo processo contra o artista e família dele. Desta vez, segundo informações da revista Glamour, a morena move duas ações contra o cantor, a mulher dele, Thyane Dantas, e a mãe, Dona Bill. Um dos processos seria por calúnia, injúria e difamação e no outro ela pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais.
As novas ações tramitam na comarca de Fortaleza, no Ceará, e estão sendo movidas após a última polêmica envolvendo a família, que aconteceu no início deste mês, quando Yhudy, filho de Safadão e Mileide, não foi à festa de aniversário do jogador Neymar, em Paris.
Segundo o cantor e Thyane, eles tinham comprado passagens para o garoto ir e que, apesar de Mileide ter autorizado a viagem, ela voltou atrás na decisão e teria ignorado até uma ordem judicial que permitia que o menino viajasse com o pai.
Mileide se pronunciou sobre o caso e afirmou que estava defendendo o direito dela de passar 15 dias com o filho, além de achar impróprio o filho dela participar de uma festa com o tema “Cabaré”. “Espero sinceramente que parem de me perseguir, parem de prejudicar o psicológico do meu filho, ele é uma criança e não merece tudo isso”, afirmou Mileide em nota.
Por meio da assessoria, Safadão se disse “cansado” de ter a vida exposta pela ex.  “Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário