terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Tragédia: Jovem Morre Em Motel Após Ter Sua Primeira Relação Sexual


Bianca Monteiro, de 18 anos, morreu ao lado do namorado em um motel em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A jovem, segundo a polícia, passou mal após a primeira relação sexual e morreu em decorrência de uma crise convulsiva.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o casal teria ido ao motel para comemorar uma conquista da jovem: Bianca havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL).
O namorado, 34, cujo nome não foi divulgado, chamou ajuda logo após ela apresentar sintomas de uma crise convulsiva.
A vítima chegou a ser socorrida por outras pessoas no local, mas não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Garota e rapaz que se conheceram pela internet são achados mortos em motel.
“Ela era virgem. Essa foi a primeira vez dela, conforme o namorado falou e a mãe confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel, quando a menina começou a passar mal. Ela (Bianca) estrava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu”, disse o delegado ao jornal Extra 
O rapaz, que seria morador de Londrina, foi encaminhado para delegacia, onde prestou depoimento, e foi liberado após legistas constatarem que a jovem morreu após sofrer uma arritmia cardíaca.
Bianca era natural de São Jerônimo de Serra, no Paraná, onde foi enterrada, na última terça-feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário