terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Juazeiro: PM Morre Após Colisão Entre Três Veículos


Um policial militar de 27 anos morreu após uma colisão entre três veículos, na noite de segunda-feira (24), na BR-407, em trecho da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem ficou ferido.
Segundo informações da PRF, Wesley John da Silva Monteiro, PM que atua no estado de Pernambuco, perdeu a direção do veículo e colidiu com uma carreta.
Após o impacto da batida, o carro em que Wesley John estava junto com um homem, identificado como Fábio Barbosa da Silva, de 29 anos, bateu em um caminhão que viajava no sentido contrário.
A Polícia Rodoviária Federal informou que Wesley morreu no local do acidente e Fábio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Universitário, em Petrolina. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
De acordo com a PRF, os motoristas da carreta e do caminhão, envolvidos no acidente, prestaram depoimento e foram liberados.
O corpo do policial Wesley John foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele *G1/BA.


Monte Santo: Comerciante Morre e Outras Duas Pessoas Ficam Feridas Em Acidente Na BA 220


Uma colisão frontal envolvendo um VW Saveiro e outro veículo de marca e modelo não identificado deixou o saldo de um morto e outros dois feridos na BA 220, trecho que liga a cidade de Monte Santo a Euclides da Cunha, mas precisamente nas proximidades do aeroporto de Monte Santo, distante cerca de 5km do centro da cidade. Há exatamente um mês, um idoso morreu no mesmo local depois de seu veículo se envolver em um acidente com um ônibus.
No outro veículo estavam André Luiz Dias e Evellyn Andrade, ambos também naturais de Monte Santo. André teve um corte superficial na cabeça e Evellyn sofreu escoriações, mas ambos já foram medicados e passam bem.



De acordo com o Site Monte Santo.Net o acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24/12), aproximadamente às 03h da madrugada. Segundo relatos, um dos veículos estava na contramão e morreu na hora o comerciante montesantense, conhecido como Leandro do Coco. O corpo dele só foi retirado do veículo pela manhã e foi levado pelo DPT para Euclides da Cunha.
O corpo de Leandro foi velado na residência da família na Avenida Desembargador Sálvio Martins de onde saiu para o sepultado no fim da tarde desta segunda *Fonte: MonteSanto.net.