segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Inconformado Com Separação, Vereador Mata a Ex e Se Suicida


Um vereador de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba (Minas Gerais), matou a ex-mulher e tirou a própria no fim da manhã desta terça-feira (18). No local do crime, a Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 38 e uma faca. As causas do feminicídio não foram informadas. Testemunhas chamaram os militares avisando que o casal estava baleado e caído na calçada da Rua João Mariano, no Centro. Conforme a ocorrência, o vereador Wagner Silva, conhecido como Waguinho Jr, de 50 anos, atirou com o revólver por três vezes contra a mulher, identificada como sendo Gislene Aparecida de Souza, de 38 anos.


Em seguida, ele atentou contra a própria vida atirando na região do ombro. Ambos foram socorridos pela ambulância do município. A PM não soube informar para qual unidade de saúde foram levados. Foi constatado que o autor morreu no local e a mulher no hospital. O revólver e a faca foram recolhidos pela perícia e o caso será investigado. A polícia informou que nenhum registro de Boletim de Ocorrência no nome do vereador foi encontrado no sistema. A reportagem entrou em contato com a Câmara Municipal da cidade, mas as ligações não foram atendidas.

Acidente Com Ônibus De Cantora Sertaneja Yasmin Santos Deixa Uma Pessoa Morta e 17 Feridos


O motorista do ônibus pertencente à produção da cantora sertaneja Yasmin Santos morreu na manhã deste sábado (22) após uma colisão com um caminhão e outro coletivo do Exército. A cantora não estava no veículo. Outras 17 pessoas ficaram feridas com a batida que ocorreu na altura da cidade de Cristalina (GO), entorno do Distrito Federal. As informações são do G1 Goiás.
A artista, autoria do hit ‘Saudade Nível Hard’, se manifestou sobre o caso em sua conta no Twitter: ‘que aperto no coração’, escreveu ela. A cantora tinha se apresentado em Brasília na noite desta sexta-feira (21).


Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal informou que havia 18 pessoas no ônibus com a equipe de Yasmin Santos e que, das 17 sobreviventes, todas ficaram feridas. Devido ao vazamento de 10 mil litros de combustível, a via foi interditada e ainda não há previsão para liberação *G1.