terça-feira, 27 de novembro de 2018

Oliveira dos Brejinhos: Três Primos Morrem Eletrocutados Durante Limpeza De Cisterna


Três primos morreram eletrocutados enquanto realizavam a limpeza de uma cisterna no município de Oliveira dos Brejinhos, a 605 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a tragédia aconteceu na segunda-feira (26/11).
Agentes da delegacia local contaram que as vítimas, Mailton Silva de Oliveira, 28 anos, Fábio Silva Ferreira, 18 e Stefanny Silva de Oliveira, 13, operavam o procedimento comum no período das chuvas para remover a água suja quando sofreram a descarga elétrica. A suspeita é de que um motor tenha entrado em contato com um resto de água.
Os familiares acharam estranho a demora dos três por volta das 9h, quando encontraram as vítimas mortas no local, que ficava no povoado de Poços, próximo à BR-242. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa e não há informações sobre data e horário dos enterros *Aratu Online.

Morre Sétima Vítima De Acidente Entre Ônibus Escolar e Carreta na BR-116


Além de vários ferimentos pelo corpo, o motorista do ônibus teve a perna esquerda amputada e não resistiu.
Morreu às 22h desta segunda-feira no Hospital Geral Clériston Andrade, a sétima vítima do acidente ocorrido na manhã do último domingo (25), na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara.
Orlando Mota Ferreira, de 40 anos, era natural de Quijingue, e conduzia o ônibus escolar com a Fanfarra de Euclides da Cunha, quando o veículo colidiu com uma carreta.


Além de vários ferimentos pelo corpo, o motorista teve a perna esquerda amputada. Ele passou por cirurgias, mas não resistiu.


Também morreram no acidente: Eurides Cardoso, e os integrantes da Fanfarra de Euclides da Cunha Fernando Andrade Almeida, Jefferson Conceição, Rafael José da Silva e Rodrigo Carvalho da Silva Brandão. Marcos também fazia parte da fanfarra.

Eles e outros integrantes estavam a caminho de Antônio Cardoso, onde participariam de um festival de bandas e fanfarras, quando sofreram um grave acidente. O ônibus em que a banda estava colidiu frontalmente com uma carreta que invadiu a pista no sentido oposto. A causa do acidente está sendo investigada. (Mais detalhes aqui).

Feridos:
Entre as vítimas que foram socorridas para o HGCA foram identificadas: Michel Moura dos Santos, 16 anos; Diego da Silva, 28; moradores de Euclides da Cunha, Antônio Roberto Matos de Oliveira, 30, residente em Riachão do Jacuípe; Maurício de Jesus Andrade, 21; Alex Lima de Jesus, 26; Antônio Victor Evangelista, 18; Emerson de Lima dos Anjos, 16; Wagner Oliveira Santos, 18; André Luís Campos, 18; Jobert Dantas da Silva, 18 e Marcelo Andrade Reis, 19. Seis deles já receberam alta.
Foram socorridos para o Hospital Estadual da Criança (HEC): Kaic Reis Brito, 14 anos; Gabriel Barbosa Souza, 15 anos; Ícaro Iglesias Neves Araújo, 12 anos, e Henrique Morais Cavalcante, 15 anos, todos naturais de Euclides da Cunha. Três deles já receberam alta.
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que o acidente teve teve 33 vítimas.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Luís Eduardo Magalhães/BA: Ruas Ficam Alagadas Após Fortes Chuvas


A chuva forte que atingiu a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, nesta segunda-feira (26), deixou ruas alagadas. Muita lama ficou espalhada pelas ruas e entulho foi arrastado até o rio. Os motoristas que trafegavam precisaram redobrar a atenção para evitar atolar o carro. Na Rua Ilhéus , no bairro Santa Cruz, muito lixo foi levado até o Rio de Pedras.
No bairro Jardim Paraíso, a Rua 31 de Março foi a mais afetada, já que ficou bastante alagada e a lama toda espalhava pelo local. Segundo os moradores o problema no bairro é recorrente.
A grande quantidade de lama e ruas alagadas também foram problemas vistos no bairro Jardim das Acácias. No local, a maior parte das ruas não possui asfaltamento. Caminhoneiros que passaram pelo local ficaram preocupados com a possibilidade de atolar.
De acordo com o Climatempo, a previsão de chuva para segunda-feira (26) foi de 80mm.

Wesley Safadão Abre o Coração e Revela Que Traiu a Atual Esposa Com a Ex; Saiba Detalhes


O cantor Wesley Safadão revelou que já traiu Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. O cantor abriu o jogo sobre sua vida amorosa em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Wesley e Thyane foram casados durante oito anos e se separaram em 2012.
Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, perguntou se Safadão traia a esposa e ele garantiu que sim. “Eu já aprontei muito”. No decorrer da entrevista, ele contou que quase perdeu Thyane. “Todo dia você está num local diferente. E outra coisa, você sai com os amigos, tem bebida… E o cara não te chama para ir jantar na casa dele… O cara te chama para ir… E você vai… É verdade e não me orgulho. Mas hoje me orgulho do cara que sou. Chegamos a acabar por conta de traição minha”, revelou o cantor.
Independente dos desentendimentos, Mileide e Wesley já se envolveram após a separação. “Nos primeiros 2 anos cheguei a ter relacionamento com a Mileide. A gente começou a namorar. Eu era apaixonado pela Thyane, mas eu queria ter vida de solteiro e estar namorando. As atitudes erradas do Safadão ficaram para trás”, garantiu.

Filha De Tiririca Recebe Conselho Inusitado Do Pai


No dia em que completa 28 anos, Erilandya, a mais velha entre os seis filhos de Tiririca, ganhou um conselho inusitado do pai. O humorista enviou para a herdeira um vídeo desejando feliz aniversário e pediu que ela fizesse uma plástica no nariz.
“Junte dinheiro e faça uma plástica nesse narizão. Ela tem uma chaminé”, brincou Tiririca. Erilandya respondeu ao pai, sem perder o humor: “Eu tenho o melhor pai do mundo. Obrigada pelo belo nariz que me deu. Te amo demais até com o esse nariz também”.
A aniversariante do dia é a única filha de Tiririca que não trabalha com o pai e nem seguiu os passos dele no humor. Ela tem dois filhos, é casada e vive em Cachoeiras de Macacu, região metropolitana no Rio de Janeiro.