domingo, 25 de novembro de 2018

Pará: Delegado é Preso Após Dizer Que “Todos Eram Ladrões” e “Palhaços” Na PM


Um delegado da Polícia Civil do Pará, de 43 anos, foi levado para a delegacia na noite de terça-feira (20) após desacatar policiais militares durante uma abordagem no município de Glória, a 300 km de Serrinha. Segundo a PM, o homem, com sinais de embriaguez, disse que “todos eram ladrões” na Polícia Militar da Bahia. Ainda de acordo com a corporação, os militares realizavam abordagens na entrada da cidade, por volta das 23h10, e pararam um veículo, modelo strada. Entre os ocupantes do carro estava Jean Sérgio Alves Santos.
A PM detalhou ainda que Jean teria se irritado com os policiais que tiravam fotos da abordagem. Conforme o documento da PM, ele disse que a ação não poderia ser registrada e que era delegado de Polícia Civil do Pará. Após se identificar, a guarnição solicitou que ele apresentasse a funcional, o que não aconteceu. Depois da acusação, os militares informaram que ele seria levado para a delegacia. Neste momento, Jean passou a xingar os militares de “palhaços e merdas” e ainda tentava agredi-los, mas era impedido pelo filho. Em seguida, relataram ainda os agentes, o condutor entrou e ligou o veículo.
Depois da confusão, foi solicitado que o homem acompanhasse a guarnição até a delegacia. Ele ainda resistiu à prisão, mas foi contido. O delegado de plantão que atendeu o caso lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Conforme a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer exame de alcoolemia como também assinar as infrações. Na DP, foi comprovado que ele é um delegado de Polícia Civil do Pará.


Santa Bárbara: Colisão Frontal Entre Ônibus e Carreta Na BR-116 Deixa Vítimas Fatais e Dezenas De Feridos


Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste domingo (25/11) deixou três pessoas mortas e dezenas de feridas na BR-116 após uma colisão entre uma carreta e um ônibus escolar.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha, a 183 km de Salvador. Os veículos, de acordo com as primeiras informações, estavam em sentido contrário e colidiram frontalmente.
Até o momento desta publicação, não há informações sobre estado de saúde das outras vítimas, informações preliminares da PRF apontam que o motorista da carreta foi fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU foram acionadas para a ocorrência.
O ônibus transportava uma banda de fanfarra da cidade de Euclides da Cunha, na região Nordeste da Bahia, o grupo seguia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.



Monte Santo: Idoso Morre Após Carro Bater Em Ônibus e Capotar Na BA-220


Um idoso morreu após a pickup que ele dirigia bater em um ônibus e capotar na tarde desta sexta-feira (23), na BA-220, em Monte Santo, a 180 quilômetros de Serrinha. Segundo o site Euclides da Cunha, o acidente aconteceu perto de uma pista de pouso e decolagem de aeronaves de pequeno porte, a cerca de 5 quilômetros do Centro da cidade.
Ainda segundo informações do site, a colisão pode ter sido provocada por uma tentativa de ultrapassagem mal feita. Conforme as informações, o motorista da pickup tentou fazer a ultrapassagem, mas bateu na lateral do ônibus e capotou.