terça-feira, 13 de novembro de 2018

Riachão do Jacuípe: Mulher Não Sobrevive Após Capotamento Na BA 120


Morreu por volta das 14h desta sexta-feira, 09, no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe a dona de casa Antonivalda Carneiro de Oliveira de aproximadamente 33 anos, após sofrer acidente quando estava no banco do carona do Fiat Uno de placa JRJ 1481 licença de Riachão do Jacuípe que capotou dentro de uma propriedade rural às margens da rodovia BA 120, depois do condutor perder o controle do veículo.
Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe recebeu ao chamado para prestar socorro a duas vítimas que estavam no veículo no trecho que liga o Distrito de Chapada a sede de Riachão, mas precisamente próximo a Fazenda que pertencia ao saudoso médico Rômulo Gordiano, ao chegar encontrou os dois ocupantes, sendo que a mulher possivelmente estava sem o cinto de segurança foi projetada para fora do veículo e foi encontrada cerca de 10 metros do local onde ficou o carro.
Segundo a Brigada, a vítima fatal que residia na comunidade rural de Vila Guimarães, Riachão do Jacuípe deixa um filho de 9 anos. O condutor do veículo com escoriações pelo corpo queixou-se de fortes dores nas costas, mas não apresentava sinais de que corria risco de morte. Ele residente no Bairro Alto do Cruzeiro na mesma cidade *Em Cima Da Notícia.


Marília Mendonça Diz Que Vai Parar De Cantar e Já Tem Data Definida; Saiba Detalhes


A cantora Marília Mendonça, 23 anos, é hoje o grande nome feminino na música sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e da cantora Naiara Azevedo. Apesar do enorme sucesso em pouco tempo, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.
“Quando chegar nos 30 eu sonho dar uma parada. Eu quero um tempo pra mim, para usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Viajar… Eu não sei se isso vai dar certo. É uma coisa que vem sendo conversada desde já”, revelou a cantora para o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
Marília ainda acrescentou: “Eu vivo conversando com eles [empresários] porque eu tenho como objetivo dar uma relaxada. Eu quero pelo menos 6 meses ou um ano. Pra que depois quando eu tenha uma certa idade, não me arrependa”.
A cantora ainda aproveitou para dizer que não tem problema com concorrência e que outra pessoa deve ocupar hoje o posto em que ela se encontra. “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.