quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Preso Por Violentar a Própria Filha, Homem é Solto 3 Meses Depois e Mata Menina a Facadas


Um homem de 28 anos, preso por estuprar a filha de 13 anos, saiu da cadeia e matou a facadas a menina que havia violentado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03), na cidade de São de Roque (SP). A polícia foi acionada pelo irmão da vítima, de 6 anos, que fugiu de casa para pedir socorro. As informações são do G1 Sorocaba e Jundiaí.
Em entrevista ao G1, a polícia quer informou que uma viatura foi atender um caso de ocorrência doméstica na localidade e foi surpreendida por um menino de seis anos que relatou para eles que o pai tinha matado a irmã. Os policiais foram até o local indicado pela criança e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, ferida e desacordada. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em depoimento, a ex-mulher de Horácio Nazareno Lucas contou que ele havia saído da prisão um dia antes do homicídio e tinha a procurado para que ela retirasse a queixa de estupro contra ele. Após vê-la com o celular na tentativa de chamar a polícia, ele ficou nervoso e tentou esganá-la.
A mulher conseguiu fugir para a casa dos vizinhos para pedir socorro e, neste momento, o criminoso ficou sozinho com a vítima e o a criança de seis anos. O homem trancou o filho no quarto e matou a menina a facadas na sala. Ao ouvir os barulhos, a criança fugiu e pediu ajuda.
De acordo com a tia de Letícia, o pai a estuprava desde 2017. Horário foi preso em junho deste ano.
A mãe foi medicada e irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) devido as agressões sofridas. O criminoso está foragido.