segunda-feira, 24 de setembro de 2018

4 Pessoas Da Mesma Família Perdem a Vida Em Acidente Com 5 Vítimas Fatais Na BR-040


Um trágico acidente matou cinco pessoas na noite de domingo (23) na BR-040, na altura do KM 135, depois da entrada do Caxingó, no estado do Piauí. Dois Fiat Palio bateram de frente na rodovia e um dos carros chegou a pegar fogo. Três pessoas morreram no local e duas das vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e também morreram. Informações preliminares dão conta que, por volta das 23h15min, um Fiat Palio azul, conduzido por um homem de nome Edvaldo fugia da polícia no momento do acidente sentido Paracatu e estava com os faróis desligados.
E na reta após a entrada do Caxingó, ele teria avançado na contramão e batido de frente com um Palio branco que transportava quatro pessoas de uma mesma família. O carro em que estava Edvaldo pegou fogo e ele morreu carbonizado. No outro Palio estavam: o motorista Pedro Moreira, a esposa Jerliane Moreira, a filha do casal Ana Julia e a mãe de Jerliane, Roseli. Apenas Jerliane e sua filha Ana Júlia foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Municipal de João Pinheiro, porém, não resistiram e morreram. Segundo informações, Pedro era pastor de uma igreja de Lagoa Grande com sede em João Pinheiro.



Ônibus Que Seguia De SP Para a Bahia Bate No Fundo De Carreta Em Minas Gerais


Uma colisão entre um ônibus e uma carreta deixou três pessoas feridas no fim da tarde desta sexta-feira (21) na MGC-122, próximo a Capitão Enéas. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do ônibus, de 38 anos, perdeu o controle do veículo e se chocou contra a traseira da carreta. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Janaúba; outros dois ocupantes do ônibus também ficaram feridos.
Um policial militar que passava pelo local informou que os dois veículos seguiam de Capitão Enéas sentido à Janaúba. Segundo o Samu, o motorista teve trauma no abdômen e no tórax, além de uma possível fratura nas pernas; ele foi levado ao Hospital Regional de Janaúba.
Ainda de acordo com o Samu, os dois passageiros do ônibus que também foram feridos têm 60 e 74 anos. O homem de 60, de acordo com os socorristas, tinha possível fratura na perna esquerda, mas recusou transporte ao hospital. O idoso de 74 anos sofreu ferimentos na face e lesão no nariz, mas também dispensou atendimento. O veículo vinha de Américo-SP e tinha como destino a cidade de Guanambi-BA.
Durante o atendimento, a pista foi parcialmente interditada. No fim da tarde, por volta das 17h30, o trânsito foi liberado no local. O motorista da carreta, segundo a PM, se apresentou e deve ser ouvido pela Polícia Rodoviária Federal.