sábado, 22 de setembro de 2018

Jovem Se Afoba Durante Prova Do Detran, Passa Mal e Morre


Um jovem de 18 anos morreu nesta quarta-feira (19) durante a prova prática para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). Conforme nota encaminhada pelo governo estadual, Daniel de Oliveira Rodrigues de Souza sofreu uma parada cardíaca enquanto realizava a prova para habilitação de carro e de moto. De acordo com testemunhas, Daniel já havia feito praticamente toda a prova. Já tinha passado pela ‘‘baliza’’ e seguia para o próximo setor, quando se sentiu mal e desmaiou. Durante o teste, o jovem começou a passar mal e foi socorrido por instrutores e técnicos do Detran.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ainda por telefone, os profissionais da autarquia foram orientados a retirar o jovem do veículo e a realizar manobras de ressuscitação. Duas equipes médicas foram enviadas até o local, enquanto uma médica do Samu, que atendeu a ocorrência ao telefone, orientou que fossem realizadas manobras de ressuscitação até a chegada das equipes. Daniel foi atendido pelos médicos do Samu e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá ainda com vida, porém, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.


Monte Santo: Prefeitura Confirma Primeiras Atrações Dos Festejos De Todos Os Santos 2018


A Prefeitura Municipal de Monte Santo divulgou nessa sexta-feira (21) uma das maiores duplas sertanejas do Brasil Jorge & Mateus como primeira atração confirmada para a Festa de Todos os Santos de 2018 que será realizada nos dias 31 de outubro á 1 de novembro.
A dupla Jorge & Mateus é um desejo antigo da população e este ano o prefeito Vando fez uma pesquisa popular e mais uma vez a dupla ficou em primeiro lugar na preferência segundo enquete realizada pela página do site Montesanto.net no Facebook.
Seguindo uma tradição de agradar a todos os público o prefeito também contratou o famoso cantor romântico José Augusto donos de sucessos consagrados como Aguenta Coração, De Que Vale Ter Tudo Na Vida e Chuvas de Verão, que promete fazer um show emocionante em nossa região.


As banda se apresentarão entre os dias 31 de outubro e primeiro de novembro na praça de eventos da cidade que na última semana foram definidos como feriados municipais a cidade.
A Prefeitura Municipal informou que uma grande estrutura já está sendo organizada para realizar a tradicional festa do município e em breve irá divulgar a grade completa de atrações do evento.

Fonte: Monte Santo.Net.