terça-feira, 18 de setembro de 2018

Galvão Bueno Abre o Jogo Sobre Rixas Com Neymar e Parças: 'Me Lixando'


“No jogo contra a Costa Rica eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar", disse Galvão

Durante a Copa do Mundo da Rússia, Neymar foi um dos assuntos mais comentados no Brasil - pelas críticas por conta das chamadas simulações de falta do jogador mas, também, por uma suposta briga com o narrador global Galvão Bueno. 
Como lembra a revista Veja, o comentarista chegou a fazer duros comentários sobre o craque do PSG por conta da "atuação artística". No programa "Bem Amigos" desta segunda-feira (17), que Galvão comanda do SporTV, ele abriu o jogo e ainda revelou que teve uma rixa com os "parças" (como são chamados os amigos de Neymar, que estão sempre o acompanhando). 
“No jogo contra a Costa Rica eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na Internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles”, desabafou.
A briga só não foi maior por conta do pai de Neymar, que pediu aos amigos do filho que maneirassem nas postagens nas redes sociais. 


Araci: Caminhão-pipa Capota e Deixa Duas Vítimas Fatais Na Zona Rural


Um caminhão-pipa modelo VW/13.180, de cor branca, com placa de Tucano, capotou na tarde desta segunda-feira (17) em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade conhecida como ‘Terra Dura’, entre o distrito de Pedra Alta e o município de Araci, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas – entre elas o motorista, que estava preso às ferragens até por volta das 18h – morreram no local e outras três vítimas foram levadas para o hospital da cidade. Deisi Araújo dos Santos, de 36 anos, que apresentava ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, permanecia internada em estado estável de saúde até por volta das 18h30; Josemar Matos Pereira, de 17 anos, sofreu escoriações leves no joelho, quadril e glúteo, e foi liberado após ser medicado.
O caso mais grave é o de João Barreto Ramos, de 48 anos, que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, que foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido.
Até a publicação desta reportagem, as vítimas fatais ainda não tinham sido oficialmente identificadas. A suspeita inicial é de que o eixo do caminhão se partiu, mas a polícia informou que uma perícia foi feita no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Notícias de Santaluz.

Ariana Grande Fará Pausa Na Carreira e Explica o Motivo


Cantora disse que precisa de um tempo para se cuidar após os acontecimentos dos últimos anos

Ariana Grande declarou que dará um tempo em sua carreira, segundo um comunicado recebido pela revista "People" após a cantora não comparecer à festa de premiação do Emmy 2018, na noite desta segunda-feira (17).
A equipe da cantora de 25 anos enviou uma nota oficial explicando a ausência:
"Ao contrário do que foi relatado, Ariana não estará presente no Emmy esta noite. Pete também optou por não ir para estar com Ariana em Nova York. Dados os eventos dos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo necessário para se cuidar e curar. Ele ficará próxima de sua casa e usará esse período para passar ao lado de seus entes queridos e trabalhando em novas músicas sem prazos. Ela agradece seus fãs pela compreensão".
Desde a morte do rapper Mac Miller, ex-namorado da cantora, no início de setembro, Ariana Grande fechou sua conta do Instagram para comentários. Outro drama recente vivido pela cantora foi a morte de 22 pessoas na saída de seu show após a explosão em um ataque terrorista, na Arena Manchester.