quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Monte Santo: Cidade Sedia Quinta Etapa Do Campeonato Baiano De Jiu-Jitsu Com Mais De 7 Mil Reais Em Premiação


A cidade de Monte Santo foi escolhida para sediar a quinta etapa do campeonato baiano de Jiu-Jitsu 2018. A competição que irá acontecer no dia 2 de setembro a partir de oito horas da manhã no Ginásio de Esportes da cidade, é realizado pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e conta com o apoio da prefeitura da cidade.
“Estamos montando toda uma estrutura para a realização deste campeonato em nossa cidade. Sediar um evento deste com atletas de todo o estado, reforça a ideia que estamos trilhando o caminho correto na prática de esportes. Outro destaque, é que teremos mais de sete mil reais em prêmios”, declarou o prefeito Vando.
A organização do evento espera contar com a participação de 500 atletas nas categorias mirim, infantil, infanto juvenil, adulto e master.
“Desde o começo da gestão, estamos incentivando a prática de esportes em nosso município. A escolha por nossa cidade para sediar esta competição, se deu em função do programa de incentivo as diversas modalidades esportivas que implantamos aqui, a exemplo do Jiu-Jitsu”, afirmou o Secretário Municipal de Assistência Social Aroldo Salgado.
As inscrições para o campeonato são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.fijjd.com

Fonte: Ascom PMMS.

Conceição do Coité: Homem e Vítima De Atropelo Na BA 120


Um homem identificado por Jeferson Santos Sampaio, 38 anos, morador do Bairro Olhos d’água, Conceição do Coité, morreu vítima de atropelo na BA 120, perímetro urbano da cidade, saída para o município de Retirolândia.
De acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida, a equipe foi solicitada para prestar o socorro por volta das 18h30 desta quarta-feira, 1º, mas ao chegar no local nada pôde fazer, pois, a vítima já não apresentava os sinais vitais, restando apenas isolar o local e comunicar o fato a Policia Militar e a Rodoviária Estadual.
No local do acidente, não foi encontrado o veículo, possivelmente o motorista evadiu ao perceber a situação que ficou o corpo da vítima. Nas imediações do atropelo é possível encontrar um vidro retrovisor e pedaços de farol de um carro de passeio ou da Volkswagem já que é muito parecido com do Gol, ou algum modelo da Fiat. Uma peça solta no chão aponta também para um carro na cor prata.
Jeferson era estudante do Colégio Olgarina Pintagueira Pinheiro e estava previsto para concluir este ano. A notícia da morte dele chegou na escola quando os professores e alunos estavam se dirigindo para as salas de aula e deixou todos muito abalados.

Foto reprodução.

Fonte: Calila Notícias.