segunda-feira, 7 de maio de 2018

Euclides da Cunha: Mulher é Vítima De “Saidinha Bancária”


Mais um assalto foi cometido contra uma mulher que havia feito um saque na agência da Caixa Econômica Federal de Euclides da Cunha.
Ao deixar a agência da Caixa, a vítima foi abordada por um elemento armado que tomou-lhe a bolsa onde estava guardada a quantia de R$ 300, após consumar o roubo, o marginal empreendeu fuga em uma motocicleta. Esta modalidade de roubo é conhecida no jargão policial como “saidinha bancária”, quando dois ou mais elementos participam, sendo que um fica dentro da agência e observa discretamente uma pessoa que faz algum tipo de saque no terminal eletrônico, avisa ao parceiro que está do lado de fora, passando para ele as características da vítima, que é atacada e roubada.
Câmeras de segurança instaladas dentro e fora da agência poderão fornecer imagens que podem ajudar nas investigações policiais. Em menos de 48 horas, este é o segundo assalto cometido contra correntistas da CEF de Euclides da Cunha.

Fonte: Euclidesdacunha.com.

Irmã de Cristiano Araújo Comemora Punição Para Quem Divulga Imagem De Pessoas Mortas Na Internet


A irmã de Cristiano Araújo, Ana Cristina Melo, comemorou o aumento da pena para quem divulga imagens de cadáveres, acessadas através da profissão. O projeto de lei havia sido aprovado no último dia 17 de abril e prevê aumento de até um terço da pena para quem cometer vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo). A assessoria do relator que aprovou a proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), chegou a chamar a medida de “Lei Cristiano Araújo”.
Ana Cristina ainda afirma que toda a família sofreu na época, principalmente por conta da exposição das imagens. “É muito difícil lidar com isso. Já é muito dolorosa a perda e ainda ver as pessoas compartilhando as imagens. Acabamos tendo que evitar redes sociais e a internet. Não consigo ver as imagens dele nem de gravações em vida, imagina isso. Nada minimiza a dor de passar por esse constrangimento”, afirmou ao G1 Goiás.
O acidente aconteceu em 2015, quando o veículo em que estavam Cristiano Araújo e Allana Coelho, namorada do cantor, perdeu o controle e saiu da pista. A jovem de 19 anos não resistiu e morreu no local do acidente, enquanto que Cristiano chegou a ser socorrido, mas também não resistiu. Estavam no carro, também, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo. O motorista foi condenado a 2 anos e 7 meses por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas vai cumprir a pena em regime aberto.

“Magrinha” Cantora Marília Mendonça Impressiona Fãs - Veja Fotos


Marília Mendonça está diferente! Depois de compartilhar o resultado de sua transformação — a sertaneja está no processo de reeducação alimentar e perdeu alguns quilos — com os fãs no Instagram nesta sexta-feira, 4, a loira compartilhou uma série de fotos bem plena e poderosa neste sábado, 5, em Goiânia.
A cantora também clareou os cabelos e aderiu a um penteado mais curto, na altura dos ombros. Nos comentários, fãs foram só elogios. Mas, um deles chamou a atenção e gerou questionamentos. “Nossa quanto comentário sem noção! A pessoa só é bonita se estiver magra??”. Em menos de 40 minutos, as fotos contabilizam mais de 140 mil curtidas e 2.600 comentários.