terça-feira, 10 de abril de 2018

Mataraca: Deputado Federal é Pisoteado Por Cavalo Durante Vaquejada e Vai Parar No Hospital


O deputado federal André Amaral (PROS/PB) sofreu um acidente enquanto competia em uma vaquejada, na cidade de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, na tarde deste domingo (8). Segundo a assessoria do parlamentar, ele escorregou do cavalo quando derrubava o boi. Ele foi pisoteado pelo cavalo e o boi caiu parcialmente por cima dele.
Amaral foi levado para o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde passa por procedimentos de emergência. De acordo com a assessoria, ele quebrou o nariz e passou por exames para verificar se houve algum dano na coluna e nas costelas, mas os resultados ainda não foram divulgados. Apesar do susto, ele está fora de risco.
 

O parlamentar participa de competições de vaquejada desde a adolescência e fez parte da comissão que defendeu que a vaquejada deveria ser reconhecida como esporte e cultura, na Câmara Federal.
Como André Amaral deve ficar hospitalizado, a viagem que ele iria fazer para Brasília para cumprir compromissos parlamentares, agendada para esta segunda-feira (9), foi cancelada.

Itabela: Jovem Perde a Vida Em Acidente a Caminho de Lua De Mel


Um jovem de 26 anos morreu em um acidente quando estava a caminho da Lua da Mel, neste domingo (8), na Bahia. Victor Lemos e a esposa, Débora Alves, também de 26 anos, são de Nova Venécia, no Espírito Santo, e se casaram no sábado (7). Débora ficou ferida mas, segundo a família, não corre risco de morrer.
O casal seguia para Porto Seguro, na Bahia, onde passaria a Lua de Mel, quando o carro em que eles estavam bateu de frente com uma carreta. O acidente foi no município de Itabela, por volta das 13h30 deste domingo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro deles bateu de frente com uma carreta de eucalipto, com placas de Linhares.
Victor morreu no local e Débora foi encaminhada para um hospital da região. De acordo com uma amiga do casal, Débora segue internada. Ela quebrou um braço e uma perna.
Até o início da tarde desta segunda-feira (9), o corpo de Victor não tinha sido liberado pelo Instituto Médico Legal da (IML) da Bahia. O velório do jovem será na Igreja Cristã Maranata do bairro Rúbia, em Nova Venécia.