sábado, 17 de fevereiro de 2018

Apresentador Chora Ao Se Despedir Do "Jornal Da Cultura"


Após cinco anos na bancada do "Jornal da Cultura", Willian Corrêa fez sua despedida da atração na última sexta-feira (16). O jornalista ficou muito emociado durante o noticiário e não segurou as lágrimas. 
As pessoas no estúdio também ficaram tocados com a despedida. “Você põe ordem no circo com alegria e você o faz com competência”, disse Jorge da Cunha Lima, um dos comentaristas.
Luiz Felipe Pondé também não poupou elogios: “Eu estava aqui no jornal antes de você chegar. E eu posso dizer que você tornou esse jornal melhor em todos os níveis. Parabéns”.
Para quem não sabe, o âncora se afastará da TV Cultura para poder assumir a direção da TV Zimbo, em Angola.
Com a saída de Corrêa, Andresa Boni assumirá o programa. Segundo o "Uol", a jornalista assume o posto na próxima segunda-feira (19), mas a mudança pode não ser definitiva. Isso porque ela ainda passará por avaliação. 


Monte Santo: Homem é Vítima de Latrocínio Em Zona Rural

A vítima foi abordada próximo a sua residência.

Um homem de 53 anos de idade(22/02/64), identificado por José da Silva Cardoso, lavrador, natural de Monte Santo, filho de Virgilio Silveira Cardoso e Clara Maria da Silva, 
foi vítima de um hediondo crime de latrocínio (quando o criminoso mata para roubar), quando saiu de sua residência na Fazenda Serra - Zona Rural de Monte Santo, 
próximo ao Povoado Bom Sucesso. José da Silva Cardoso saiu em companhia de sua genitora para levar seu seu pai para realizar uma cirurgia na Cidade de Juazeiro-BA a 222 km de Monte Santo e estava em seu veículo, 
um Fiat Uno quando foi abordado por dois elementos desconhecidos, ainda próximo à sua residência. Os criminosos anunciaram o assalto, a vítima entrou em luta corporal com um dos dois elementos, 
sendo atingido por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local do assalto. 
Foi levada pelos assaltantes a bolsa da mãe da vítima com todos os seus documentos pessoais e uma quantia aproximada de R$ 8.000,00 (oito mil reais), valor esse que seria usado no pagamento da cirurgia de seu pai.
A Polícia acionou o DPT de Euclides da Cunha para realização da perícia local e exame cadavérico onde foi constatado que a vitima veio a óbito em razão de um tiro que atingiu a região do pescoço. oram feitas Imediatamente a Polícia iniciou as diligências para localizar os autores do latrocínio, porém ainda sem êxito. 

Fonte: Monte santo.net.
Informações: Policia Civil de Monte Santo.