quarta-feira, 23 de maio de 2018

Euclides Da Cunha: Polícia Prende Suspeitos De Praticar Assaltos Em Série

Foto reprodução/Euclidesdacunha.com

Uma equipe da Polícia Civil da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha chefiada pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão prendeu nesta terça-feira (22) dois elementos apontados como responsáveis pelos assaltos que têm acontecido diariamente na cidade.
Conhecidos como “Peixe” e Paulinho, o primeiro, considerado pelos agentes policiais civis como de alta periculosidade, foram localizados em uma casa situada à Travessa Joana Angélica, proximidade da Praça Cecílio Demétrio. Peixe e Paulinho deram muito trabalho, pois ao pressentirem a presença da polícia tentaram evadir-se pulando muro e alcançando o andar superior de um prédio vizinho onde se encontrava uma senhora idosa, escondendo-se debaixo de um sofá, porém, foi descoberto e preso.
Segundo um policial, a idosa se encontrava bastante assustada. Um terceiro elemento que se encontrava na casa conseguiu escafeder-se, porém, a equipe continua a caçada na tentativa de prendê-lo. Guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para o local, mas os elementos já haviam sido contidos.

Fonte: Euclidesdacunha.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário