domingo, 10 de setembro de 2017

Inhapim: Três Jovens Morrem Após Serem Arremessados De Carro Em Trágico Acidente Na BR-116


Um grave acidente matou três pessoas na manhã deste sábado na BR-116, em Inhapim, na Região do Rio Doce no estado de Minas Gerais. O veículo bateu em uma árvore às margens da pista. No carro estavam sete pessoas. Quatro ficaram feridas e foram levadas para hospitais próximos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e ainda apuras as causas da ocorrência. O acidente aconteceu por volta das 6h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Caratinga, que atendeu o acidente, o motorista de um Fiat Palio perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo saiu da pista e bateu em uma árvore.
Com o impacto da batida, três pessoas identificadas como: Ramon Araújo Simões, 16 anos, João Vitor Balbino Carvalho, 17 anos e Walerson de Assis da Silva, 22 anos morreram na hora.


Outros quatro ocupantes foram socorridos por populares e levados para unidades de saúde de cidades próximas. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da PRF atenderam a ocorrência. O acidente atraiu vários curiosos e pessoas que se aglomeraram no local para ajudar os feridos. As informações são portal O Estado de Minas.

Idosa Morre e Cinco Pessoas Ficam Feridas Em Violenta Colisão Na BR-324 Entre Tanquinho e Riachão

Vítima fatal estava neste veículo | Foto: Ed Santos do Acorda Cidade

Um acidente por volta das 11h30 da manhã deste sábado (9),no Km 472 da BR-324,no trecho entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, matou uma pessoa e deixou cinco feridas.
A colisão envolveu um Fiat Palio branco, placa OMG 7544, licença de Conceição do Coité, conduzido por Neilton Dias da Silva, que seguia sentido Feira de Santana, e um Astra azul, placa BIF 2322, com licença de Embú das Artes, em São Paulo, que trafegava no sentido Riachão.
No Astra estavam cinco pessoas, a idosa Cecília Pereira da Silva, de 86 anos, que estava no banco traseiro morreu no local; Genildes Ferreira de Sales, 53 anos; Kaíque Ubiratan Pereira Borges, 39; Ana Júlia Ferreira Araújo, 4 anos, e Ubaldo Júlio Góes de Sá, 57, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Tanquinho, sendo que Genildes foi transferida em estado grave para um hospital em Salvador. O condutor do Palio também foi levado para a unidade hospitalar de Tanquinho.

Palio tem licença de Conceição do Coité | Foto: Ed Santos do Acorda Cidade

De acordo com o policial rodoviário federal J. Guimarães, houve uma colisão frontal entre os dois veículos. Segundo ele, há informações de que o Astra teria invadido a pista contrária, ao tentar uma ultrapassagem em local indevido, provocando a batida com o Palio, que ainda tentou desviar para o acostamento. Ele ressaltou ainda que o trecho é perigoso.

Foto: Ed Santos do Acorda Cidade

As informações são do Acorda Cidade.