terça-feira, 5 de setembro de 2017

Jovem Baiana Mata Marido a Facadas Após Ele Ameaçar Atear Fogo Na Casa Da Sogra


Um homem foi morto na tarde deste domingo (3), na comunidade de Itaguari, zona rural do município de Cocos, no Oeste da Bahia.
Ivalci dos Santos Ferreira (Prancha), foi assassinado a golpes de faca pela companheira Poliana Castro dos Santos de 22 anos. De acordo com o Folha do Vale, no início da tarde de domingo, Prancha teria ameaçado colocar fogo na residência de sua sogra. Durante a discussão, Poliana golpeou seu companheiro diversas vezes, Prancho morreu no local.
O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o IML-Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. Não há informações sobre o paradeiro da autora do crime.

As informações são da Folha do Vale.

Trágico Acidente Com Ônibus Que Seguia Do Nordeste Para SP Deixa 6 Mortos e Dezenas De Feridos


Ao menos seis pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas em consequência de um trágico acidente com um ônibus na BR-146, próximo a Serra do Salitre, em Minas Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo tombou sozinho em uma curva íngreme na madrugada de hoje (2). Local com alto índice de acidentes.
As vítimas foram enviadas para unidades de saúde dos municípios mineiros de Ibiá, Araxá, Patrocínio, Serra do Salitre e Patos de Minas.
Os militares precisaram da ajuda de um guincho e de um guindaste para levantar o veículo e retirar as vítimas. Ainda conforme os bombeiros, o motorista relatou que havia 46 passageiros no veículo, mas os órgãos envolvidos no socorro, atendimento e remoção das vítimas ainda estão levantando informações sobre o número final, que pode chegar a 64.
O acidente aconteceu por volta da 1 h. O ônibus Seguia do estado de Alagoas com destino a São Paulo / G1/MG.

Jovem é Esfaqueado Até a Morte Após Flagrar Esposa Com Amante


Um jovem de 20 anos foi morto a facadas após flagrar a mulher com um amante dela em casa, no município de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, Weverton Silva Figueiredo tentou agredir a mulher e foi atingido pelo amante dela enquanto discutiam.
O crime, registrado no Bairro Rio Verde, ocorreu depois que a vítima chegou em casa e encontrou a mulher dele com o suspeito do assassinato na cama.
Segundo a polícia, Weverton tentou agredir a mulher, entretanto, foi impedido pelo amante, que desferiu dois golpes de faca contra ele.
Mesmo ferida, a vítima deixou o local do crime, mas não conseguiu pedir ajuda. Ele foi encontrado pelo pai caído em uma rua em frente à Escola Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde. Foi socorrido e levado para um hospital e morreu na unidade.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher e o amante fugiram e ainda não foram localizados. O caso está sob investigação.


Jovem Baiano Morre Após Trágica Colisão Com Carreta Na BR-324


Na tarde desta quinta-feira (31), um jovem de Jacobina conhecido por Emerson Menas, 26 anos, morreu vítima de um grave acidente automobilismo na BR 324, no município de Gavião.
Segundo informações, o jovem seguia em um veículo Golf, quando invadiu a contra-mão, colidindo frontalmente com uma carreta. De acordo com populares que estiveram no local, o motorista do caminhão disse que percebeu algo estranho, reduziu a velocidade, porém não teve como evitar a colisão.
Nas redes sociais colegas lamentam e comentam que Emerson estava depressivo. O mesmo era evangélico e praticava esportes. A Polícia Rodoviária Federal encontra-se no local, orientando o trânsito e registrando o acidente.

Informações do Augusto Urgente.

Policial: Corpo De Motorista Carbonizado Após Acidente Na BR 407 Em Tijuaçu Permanece Sem Identificação


Por volta das 22h00min desse domingo (03), uma colisão entre um Caminhão MB 1319 e um Gol, deixou motorista do Gol carbonizado em Tijuaçu.
De acordo com informações, o motorista do Gol seguia sentido Bonfim/Filadélfia e o Caminhão carregado com frangos congelados fazia o sentido contrário, quando colidiram, com o impacto o Gol pegou fogo matando seu motorista que teve o corpo carbonizado e ainda não foi identificado, permanecendo no IML de Bonfim até que seja transferido para Juazeiro.

Fonte: Blog do Netto Maravilha.


Monte Santo: Jovem Morre Em Acidente Na BA-120


Um grave acidente ocorreu por volta das 19h na BA-120 que liga o município de Monte Santo e Cansanção, teve como vítima um jovem de 18 anos.

Um grave acidente ocorreu por volta das 19h na BA-120 que liga o município de Monte Santo e Cansanção, segundo informações da Policia Militar, um jovem de 18 anos chamado Thieris Santana que conduzia uma motocicleta CG-Titan vinha pela estrada vicinal que da região conhecida como areias nas proximidades do Genipapo quando tentou acessar a BA-120 e então se chocou violentamente com a frente de um veículo, com a colisão o jovem foi arremessado na pista, os veículos que passavam pela estrada tentaram ajudar mas com os graves ferimentos do choque o jovem veio encontrava-se desacordado e faleceu no local, a equipe do DPT fez o isomentol do local e encaminhará o corpo até o IML.
A cidade está de luto diante a esse trágico acidente, gostaríamos de prestar nossos sinceros sentimentos de pesar a família enlutada e a todos os amigos de Thieris / Fonte: MonteSanto.net.


Datena Revela Que é Alcoólatra e Perdeu Parte Do Pâncreas


José Luiz Datena admitiu ser alcoólatra durante apresentação do “Brasil Urgente”, da Band, nesta segunda-feira (4). O apresentador contou que devido ao vício em bebida alcoólica perdeu a metade do pâncreas "Eu mesmo sou alcoólatra, perdi a metade do pâncreas. Hoje eu bebo o mínimo que eu posso", disse ele.
O comentário foi feito após o comunicador exibir uma reportagem no policialesco, Datena fez a cirurgia para a retirada de um nódulo benigno, em 2006, e precisou se ausentar do programa da Band por alguns dias / Por MSN/BR.

Morre Aos 74 Anos a Atriz Rogéria


A atriz e cantora Rogéria morreu na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Rogéria estava internada desde 8 de agosto no Hospital Unimed-Rio devido a um quadro de infecção urinária. O hospital confirmou a morte em decorrência de um choque séptico. A artista estava com a saúde debilitada desde julho, quando chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também com quadro de infecção urinária.
Rogéria nasceu em 25 de maio de 1943, no Cantagalo, no Rio, como Astolfo Barroso Pinto. Assumiu nova identidade ao vencer um concurso de fantasias de Carnaval, em 1964. O público ovacionava: “Rogéria!”. Na época, era maquiador e atendia por Rogério. Antes de se tornar Rogéria em definitivo, ouviu o conselho de Fernanda Montenegro, a quem costumava maquiar nos estúdios da TV Rio: “Arte independe de sexo. Se você tem talento, não custa nada tentar”.
Figura clássica do showbiz nacional, Rogéria conseguiu romper as fronteiras do gueto reservado aos chamados atores transformistas – antes de o LGBT ter sido inventado e sob a feroz repressão do governo militar – para brilhar no teatro, cinema e TV. Bem-humorada, se definia como a “travesti da família brasileira”.
Integrou o elenco de espetáculos como Alta Rotatividade e 7, O Musical. No cinema, fez filmes como O Homem que Comprou o Mundo (1968), de Eduardo Coutinho, O Gigante da América (1978), de Júlio Bressane, e Copacabana (2001), de Carla Camurati, em que interpretou ela mesma. Já na televisão, passou por novelas (Tieta, Paraíso Tropical e Duas Caras, entre outras) e séries (como Sai de Baixo, Brava Gente e Pé na Cova).
No ano passado, ganhou uma biografia, Rogéria – Uma Mulher e Mais um Pouco (Sextante), de Marcio Paschoal. Recentemente, ela participou do filme Divinas Divas, que apresenta a primeira geração de travestis do Brasil. O documentário foi dirigido por Leandra Leal e lançado em 22 de junho. Na TV, seus últimos trabalhos foram em 2015, no programa de humor Tá no Ar: A TV na TV e na novela Babilônia, em que interpretou a personagem Úrsula Andressa, ambos da Globo.


(Com reportagem de Mario Mendes/MSN/Br).