WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Itiúba: Duas Pessoas São Mortas Durante Ataque a Estabelecimento Comercial


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada desta segunda-feira (07) durante um ataque de criminosos a um estabelecimento comercial na cidade de Itiúba.
De acordo com informações, o principal alvo dos criminosos foi o comerciante Gilberto Pinto de Oliveira, 47 anos, morador da rua Rômulo Campos, ele foi brutalmente assassinado com cerca de 10 tiros, a maioria dos disparos acertaram a cabeça da vítima que morreu no local. Maila Milka Gomes de Melo, 29 anos, foi morta com um tiro no peito.
Joselito Pereira, 31 anos, foi alvejado com um tiro no ombro, mas conseguiu sobreviver. Segundo testemunhas, dois elementos armados teriam chegado ao estabelecimento por volta de 01:00h da madrugada e efetuado os disparos.
Ainda não se tem maiores detalhes sobre a ação criminosa, nem o que pode ter motivado tamanha brutalidade. A polícia está investigando o caso. Os corpos foram removido pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) Para o IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim.

Após Deixar a Globo, Evaristo Costa Aciona Advogado Contra a Emissora; Saiba Detalhes


Ao que parece, a saída de Evaristo Costa da TV Globo não foi tão amistosa como transpareceu. Isso porque, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site ‘Uol’, o jornalista estaria insatisfeito com algumas coisas.
De acordo com a publicação, está havendo impasse em relação ao valor das verbas a serem pagas. O jornalista não ficou satisfeito com o oferecido e acionou um advogado trabalhista para lidar com a situação.
Com 40 anos, ele trabalhou na Globo por quase 20. Ainda conforme o colunista, por cerca de 14 anos o ex-âncora do ‘Jornal Hoje’ teria trabalhado em regime de Pessoa Jurídica (PJ).
Distante dos holofotes, ele viajou para o Reino Unido no último fim de semana para se juntar à família, que alugou por um ano uma casa em Cambridge, onde sua mulher vai estudar.

Carro Fica Completamente Destruído Após Acidente Na Divisa De Itiúba Com Cansanção


Um carro ficou completamente destruído em um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda–feira(07), em uma estrada vicinal que da acesso ao Povoado de Pocinhos, na divisa de Itiúba com Cansanção, na região norte da Bahia.
O acidente envolveu um Kadett de placa GUQ-1543 que era conduzido por Clézio de Jesus, o mesmo perdeu o controle do veiculo vindo a cair de uma ponte, em seguida capotando.
No veiculo seguiam 4 ocupantes, sendo eles José Neri, Evanilson Santos, José Roberto e Laércio Oliveira. Apesar do estado em que o carro ficou, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos graves.

Informações do Cidade em Notícias