WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 29 de julho de 2017

Após Denúncia Pelo Whatsapp, CIPE Encontra Quadrilha Na Mata e Quatro Bandidos São Mortos


Uma ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) – Central com o apoio do 19° Batalhão resultou na morte de quatro bandidos na tarde deste domingo (23), por volta das 16h30, na cidade de Jequié. 
De acordo com uma denuncia anônima feita pelo Whatsapp da CIPE/Central, uma quadrilha com 10 homens estava reunida em um matagal, no bairro Joaquim Romão, embalando drogas e planejando um assalto na região. 
O Setor de Inteligência da PM recebeu as informações e de imediato, o comando das unidades locais determinaram a investida. Ao chegar no ponto de encontro dos marginais, os policiais foram recebidos a tiros e reagiram. 
Seis homens conseguiram escapar.
Já o suspeitos identificados como Luiz Ricardo Leitão, 36 anos, conhecido Gugu; Luciano Santos Souza, 34 anos, o Zé do Boi; Wiliam Santos Veloso, vulgo Índio; e Ademir dos Santos Oliveira Júnior, 30 anos, o Juninho foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Eles não resistiram aos ferimentos. 
Dos quatro, há confirmação que três já tinham passagem na Polícia. Foram apreendidos uma espingarda, três revólveres, 88 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, 14 trouxas de maconha, R$ 892 e celulares. 
A ocorrência foi realizada na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Ascom/Coorpin)


Euclides da Cunha: Polícia Encontra Carro De Taxista Desaparecido No Estado De Pernambuco


A Polícia Civil de Euclides da Cunha conseguiu localizar nesta sexta-feira (28) a VW Parati de placa NHX-1076 pertencente ao taxista euclidense José Dantas Abreu (Dedé da D20) que está desaparecido desde o dia 1° de Julho.
De acordo com informações, o carro foi localizado no município de Águas Belas, no estado de Pernambuco. Após operação policial realizada pelo delegado titular e por agentes da 25ª Coorpin, os policiais conseguiram identificar um homem que teria adquirido o veículo e estava com o mesmo no estado vizinho.
Encontrar o carro em que seu Dedé da D20 estava no dia do desaparecimento, foi um importante passo para que a polícia que intensificou ainda mais as investigações nos últimos dias possa desvendar o caso. O carro apreendido passará por perícia técnica na cidade Euclides da Cunha.
A família mantém viva as esperanças. Pede-se a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do taxista, informar aos familiares pelo telefone celular (75) 9 9999-8608.

Quatro Parentes Do Cantor Tayrone Estavam Entre As Vítimas De Acidente Com 6 Mortes Na BR-324

Fotos: Mário Amaral.

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (27/7), por volta das 10h30, no Km 463 da BR-324 (próximo à entrada do Belo Alto), entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.
Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um Fiat Uno, de cor branca, placas OKU 8233, licença de Salvador, e um veículo Vectra, de cor prata, placas CRG 9753, licença de Ribeira do Pombal, resultou na morte de seis pessoas (quatro de uma mesma família) e outras quatro que ficaram feridas.

De acordo a PRF, viajavam no Vectra uma família: o motorista do veículo, Targino Cardoso da Costa, 32 anos, a esposa dele, Suelis Cerqueira Cardoso, 27, a filha Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e o pai, Jeová Lima Costa, de idade não revelada, todos ciganos. No Fiat Uno morreram o condutor, Robson Pinheiro da Cruz, 36, e Adilson Ramos dos Santos, 27, este natural de Senhor do Bonfim.
Com o impacto, os corpos de Jeová Lima e Adailson Ramos foram projetados para fora dos veículos, ficando às margens da BR-324.
Ainda segundo informações da PRF, duas pessoas não foram identificadas, uma de cada veículo. Elas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde destas pessoas.
Segundo parentes das vítimas, no Vectra viajava uma família de ciganos, parentes do cantor de arrocha, Tayrone Cigano, que residiam na cidade de Conceição da Feira. A notícia chocou a pequena cidade de 23 mil habitantes, que fica no Recôncavo baiano, mas próxima de Feira de Santana.

Congestionamento:
A BR-324 ficou levemente congestionada até às 14h, momento em que foram levados os corpos para o DPT de Feira de Santana.
Devido à gravidade do acidente, o motor do Fiat Uno foi arremessado a uma distância de quase 100 metros do local do acidente.
A PRF informou também que a desobediência à sinalização por parte de um dos condutores teria sido a causa do acidente. No local há uma “faixa contínua amarela”, que proíbe a ultrapassagem, mas não foi obedecida.
No local estiveram a Drª Maurenice Fernanda – delegada titular da delegacia de Tanquinho, juntamente com uma equipe da Polícia Civil; Emerson – Inspetor da PRF, juntamente com uma equipe; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e dois rabecões.

Informações do LeiaMais.ba.

Monte Santo: Idosa Morre Carbonizada Dentro De Casa


Ao chegar no local a Polícia Militar identificou 3 garrafas de álcool próximo aos pés da vítima.

Uma idosa de 83 anos identificada como Carmelita Maria dos Santos morreu carbonizada após um incêndio provocado por combustão de álcool etílico. A vítima era natural de Bom Conselho SE e residia nesta cidade de Monte Santo na rua Nicolau Tolentino, segundo as informações da 3ª CIA da Polícia Militar a vítima foi encontrada por volta das 10h da manhã por vizinhos que solicitaram a presença da Polícia que ao chegar ao local constatou a morte da vítima que encontrava-se carbonizada em cima da cama, as primeiras investigações dão conta que a mulher tinha hábito se limpar com álcool e até ingerir o produto com água, e no último domingo 23/07 ao fazer uso do produto em seu corpo a mesma teria acendido um cigarro onde acabou espalhando o fogo por todo o corpo, vizinhos ouviram gritos mas a senhora estava sozinha e não deu tempo para evitar que a mesma tivesse vindo a falecer no local, ao chegar ao local a Polícia Militar identificou mais 3 garrafas de álcool próximo aos pés da vítima. 
O corpo da mulher foi encaminhado pro DPT para serem tomando as medidas cabíveis.
Confira a foto abaixo onde foram encontrada garras de álcool próximo aos pés da vítima, por respeito a família o site não o mostra-rá imagens de parte do corpo carbonizado. 


Fonte: MonteSanto.net.
Informações/Fotos: 3ª CIA da Polícia Militar de Monte Santo.

Monte Santo: Acidente Entre Duas Motos Deixa Homem Ferido


Uma pessoas ficou ferida em um acidente envolvendo duas motos na tarde deste domingo (23) em no bairro da Rua Nova em Monte Santo, segundo informações de populares o condutor de uma moto CG Fan verde da vinha descendo a rua até que se chocou com uma outra motocicleta  CG fan que vinha sendo conduzida por uma mulher acompanhada por outra na garupa, as duas mulheres que não deram preferência e acabou se chocando com a motocicleta que vinha descendo a rua,  com o impacto da batida o condutor foi arremessado na calçada e mesmo consciente ficou imobilizado até a chegada da ambulância e foi conduzido para Upa,  já as mulheres tiveram ferimentos leves e logo foram liberadas.

Confira o vídeo do Acidente:

Fonte: MonteSanto.net.


Monte Santo: Cantor Nelson Nascimento Sofre Acidente De Carro


Na tarde dessa sexta feira (28) por volta das 16H o cantor Nelson Nascimento o rei da pizadinha, sofreu um acidente na estrada vicinal que liga a sede de Monte Santo ao Povoado de Desterro do Garrincha, o carro estava sendo conduzido pelo próprio cantor que perdeu a direção do veiculo rodando com o carro por alguns metros e parando perto de uma ribanceira, onde o veiculo veio a bater em uma árvore, o impacto foi tão forte que destruir a árvore.
O cantor está bem e já em casa, ouve apenas prejuízos materiais.
Nesse mesmo local já ouve três acidentes com vítimas fatais.

Imagens: