WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Valença: Liedson Sofre Acidente De Carro


O ex-atacante Liedson sofreu um grave acidente de carro na manhã desta terça-feira na rodovia BA-887, que liga o município de Valença ao distrito de Guaibim, na Bahia. O ex-jogador conseguiu sair de sua BMW sem grandes danos, assim como sua esposa, porém, a condutora do Ford Ka, outro veículo envolvido na colisão, acabou falecendo.
O nome da vítima, que era uma mulher, não foi revelado pela Polícia Rodoviária Estadual da Bahia. Ela dirigia o Ford Ka quando acabou batendo de frente com a BMW de Liedson. Levada para um hospital próximo à região, acabou não resistindo aos ferimentos.
Já Liedson e sua esposa saíram com ferimentos leves do carro. Um passageiro que estava no Ford Ka também conseguiu sobreviver.
Liedson se aposentou em 2013. O ex-atacante naturalizado português acumula passagens por Coritiba, Corinthians, Flamengo, Sporting, onde permaneceu por mais de sete temporadas, e Porto // MSN/Br.


Mulher é Vítima De Estupro Coletivo No Interior De São Paulo


PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher de 48 anos foi vítima de estupro coletivo na segunda-feira, 17, em Presidente Epitácio, no oeste de São Paulo. Os suspeitos são um jovem de 20 anos e quatro adolescentes de 17, 15 e 13 anos. A Polícia Militar prendeu o maior e apreendeu os adolescentes que são vizinhos da mulher.
A vítima é uma dona de casa que foi levada de sua residência para a casa de um dos suspeitos. A mulher não sabe como foi parar na casa. "Ela estava embriagada e disse que não se lembrava bem do que aconteceu", afirmou o delegado Mauro Chiyoda, titular da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau.
Depois do estupro, a mulher foi trancada na casa. "Colocaram madeira na porta, mas ela conseguiu abrir a porta e pediu socorro", explicou o policial, acrescentando que houve cárcere privado. Com uma lesão, a dona de casa foi atendida na Santa Casa da cidade.
Na casa onde ocorreu o estupro coletivo, a Polícia Militar encontrou preservativos, roupas e chinelos. Eles foram ouvidos na tarde desta terça-feira, 18, no fórum de Presidente Epitácio e negaram o estupro. Em seguida, os três adolescentes foram levados para a cadeia pública de Adamantina, onde aguardarão transferência para uma unidade da Fundação Casa.
Já o homem foi encaminhado para a Penitenciária de Andradina. Ele responderá por estupro, cárcere privado e corrupção de menores // MSN/Br.