WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

terça-feira, 13 de junho de 2017

“Você Canta Para Cachaceiros, Galinha Aqui Não Canta Não”, Diz Alcymar Monteiro à Marília Mendonça; Ouça


A guerra entre sertanejos e forrozeiros ganhou um novo capítulo. O cantor de forró Alcymar Monteiro entrou na briga iniciada por Elba Ramalho e atacou Marília Mendonça, que defendeu a presença do gênero musical que representa nos festejos juninos do Nordeste.
Um áudio do forrozeiro falando sobre a sertaneja vazou na internet. Nele, Monteiro diz que a música que Marília canta é “horrorosa” e para “cachaceiros”. 
À revista “Veja”, Júnior Monteiro, empresário e filho do cantor, confirmou que o áudio realmente foi gravado por seu pai, mas que ele “não tem nada contra Marília” e foi destinado aos músicos de um grupo no WhatsApp. “Essa senhora não tem autoridade para falar nada. Como é que ela vem falar que aqui é lugar de sertanejo? Isso é um ‘breganejo’ horroroso para cachaceiro, para quem não tem identidade. Quem tá falando é Alcymar Monteiro”, diz o cantor de forró no áudio. OUÇA AGORA:


“Dona Marília Mendonça, você é lá de Goiás. Vá cantar lá no seu Goiás. Não vem encher o saco da gente aqui, não, entendeu? (…) Você vem lá de Goiás invadir nossa praia. Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam!”, completou.
O áudio teria sido gravado depois que Marília declarou no fim de semana que “vai ter sertanejo no São João, sim”, em resposta a uma crítica de Elba Ramalho sobre a invasão dos sertanejos em festas tradicionais do forró, como Campina Grande e Caruaru. “Eu vou baixar o nível, viu?! Não venha aqui no nosso terreiro querer cantar de galo, não, viu? Aqui quem canta de galo é galo, galinha aqui não canta. Entendeu bem? Tá certo?”, continuou Monteiro. “Sua música é horrorosa! Você não está com nada, entendeu? Você canta para cachaceiro. Eu canto para família, para as crianças, para os velhos, eu sou descendente de Luiz Gonzaga. Nos respeite, entendeu? Não fale mal de Elba Ramalho, que você não tem autoridade para isso, entendeu? Deixa a gente em paz, vão se danar”, finalizou. // RD1.

Morre Adam West, o Eterno Batman Da Série De TV Dos Anos 60


Hoje é um dia triste para os fãs do Homem-Morcego. Adam West, intérprete de Batman/Bruce Wayne na histórica série de TV exibida entre 1966 e 1968, faleceu aos 88 anos, vítima de leucemia.
"Nosso pai sempre se viu como o Cavaleiro Brilhante e buscava trazer um impacto positivo aos fãs. Ele era e sempre será nosso herói", diz o comunicado oficial da família sobre seu falecimento.
Por mais que tenha despontado no indicado ao Oscar O Moço da Filadélfia, foi na TV que West encontrou a fama. Seu Batman exibido nos anos 60 ficou marcado pelo tom bem-humorado e kitsch, com vilões exagerados e onomatopeias visuais ressaltando as batalhas enfrentadas pelo super-herói - isso sem falar de uma certa barriguinha no Homem-Morcego. Além das três temporadas, West ainda estrelou um longa-metragem sob o manto do herói: Batman, o Homem-Morcego.
Se por um lado o sucesso da série fez com que fosse sempre lembrado pelos fãs, por outro o prejudicou para que conseguisse papéis mais diversificados. A marca do Morcego estava associada demais à imagem de West, o que afastava convites para outras produções de renome.
Décadas mais tarde, West retornaria ao seu personagem mais famoso como dublador, em animações nostálgicas como Batman - O Retorno da Dupla Dinâmica e o ainda inédito Batman vs. Duas Caras. Além disto, teve participações especiais em séries de forte apelo com os quadrinhos, como The Big Bang Theory e Powerless.
Descanse em paz, Adam West. Os fãs agradecem todo o trabalho e dedicação na criação de um dos heróis mais memoráveis da cultura pop mundial // MSN/Br.

Morre Em Acidente De Carro o Jogador Do Paraná Clube Jonas Pessali; Impacto Arrancou Um Poste

Jogador Jonas Pessali morreu em Curitiba – Foto: Geraldo Bubniak

Morreu na madrugada desta segunda-feira (12), em um acidente de carro o jogador de futebol Jonas Pessali, de 26 anos, afastado pelo Paraná Clube há cerca de uma semana. O meia dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e o amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 3h30, em Curitiba, quando os dois amigos voltavam de uma festa de aniversário. O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos. “Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, afirmou o tenente. O poste caiu sobre o carro.
Segundo o que foi apurado no local, Pessali se  perdeu em uma curva por cerca de 100 a 150 metros até colidir contra o poste. O local foi isolado para a retirada do corpo e o trânsito foi totalmente bloqueado. O tráfego no início da manhã, sentido centro, estava sendo desviado por dentro do Terminal do Pinheirinho e havia bastante congestionamento no local por volta das 6h30.
A energia elétrica foi cortada na região e equipes da Copel foram acionadas para consertar a fiação arrancada.




Carro ficou destruído com o impacto – Foto: Colaboração Banda B

Jogador do Paraná Clube:
O Paraná Clube anunciou a contratação de Jonas Pessali em janeiro, mas o jogador foi afastado há cerca de uma semana. Formado na base do Grêmio, o jogador retornou ao Brasil no início do ano depois de cinco temporadas no futebol francês. Fora do Brasil, o jogador defendeu o Angers e o VLF Luçon.
Pelo Paraná, Pessali marcou apenas um gol de pênalti contra o Londrina pela Primeira Liga no dia 21 de fevereiro. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Londrina. O jogador Jonas Pessali era casado e tinha três filhos.

Impacto arrancou o poste e a fiação elétrica – Foto: Colaboração Banda B

Nota oficial do Paraná Clube:
“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.
A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.
O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias.
Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.“, diz a nota.

Jonas Pessali morreu aos 26 anos – Foto: Divulgação Paraná Clube

As informações são do site Banda D.

Van Com Equipe Da Cantora Márcia Felipe Sofre Acidente Após Show Em Santa Bárbara - BA


A Van que transportava a equipe técnica da cantora Márcia Felipe capotou em salvador na madrugada deste domingo(04).
Segundo informações, os integrantes da banda sofreram apenas escoriações.
A artista havia participado do Forró do Sítio, na cidade de Santa Bárbara e se apresentou no Arraiá do Galinho, na capital baiana, usando os instrumentos do cantor Tayrone que também foi uma das atrações do evento.