WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

domingo, 7 de maio de 2017

Homem Morre e Esposa Fica Gravemente Ferida Em Colisão Entre Ônibus e Fiat Uno Na BA-263


Um acidente no início dessa manhã de terça-feira (02) envolvendo um Ônibus e um Fiat Uno, na rodovia BA-263, deixou uma vítima fatal e outra em estado grave. O Fiat saiu de uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Boa Sorte para acessar a rodovia sem observar que um ônibus trafegava na pista e foi colidido na traseira.


O SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados para fazer o resgate, pois as vítimas ficaram presas nas ferragens. O carro era ocupado por um casal e ficou totalmente destruído. O motorista, identificado pelo prenome de Sebastião (Tiãozinho), morador da fazenda Cantinho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local; sua esposa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral em Vitória da Conquista.
Para os ocupantes do ônibus, que viajam de São Paulo para Mortugaba, não passou de um susto: ninguém se feriu. “O motorista do ônibus tentou tirar para a pista de sentido contrário mas o senhor que dirigia o uno se assustou e também foi para a mesma pista. Como não dava tempo de frear, ainda tentou voltar para a pista novamente mas não foi possível evitar a colisão.” Contou um ocupante do ônibus. // Folha Regional de Condeúba.

Pindobaçu: Jovem é Assassinada e Motivo Pode Ter Sido Fim De Relacionamento


Na tarde desta terça-feira, dia 02, um homicídio foi registrado no centro da cidade de Pindobaçu, na Microrregião de Senhor do Bonfim.
A jovem, identificada por Jucimaria Santos, conhecida popularmente por Juci, foi morta com vários tiros, supostamente disparados pelo ex-namorado, conhecido como Silvio Freitas.
Segundo testemunhas que estavam no local, a vítima trabalhava em uma farmácia quando foi surpreendida pelo suspeito, que já desceu da moto atirando.
Informações não confirmadas dão conta que o suspeito fugiu para o vizinho municipio de Saúde, onde teria  cometido suicídio.
De acordo com o Site Bonfim Noticias, em contato com a 54ª CIPM obteve a informação que o suicídio ainda não havia sido confirmado.

Fonte: Bonfim Notícias.

Modelo é Atacada Por Tubarão Durante Sessão Fotográfica


A modelo Molly Cavalli levou um susto quando fazia uma sessão fotográfica na Flórida, Estados Unidos. Enquanto estava no mar fotografando, um tubarão se aproximou e, antes que ela percebesse, a atacou. 
Molly estava dentro de uma gaiola subaquática e, por isso, não sofreu ferimentos graves. Segundo o Extra, ela foi mordida no pé. Os momentos foram gravados e, no vídeo compartilhado no YouTube, é possível ver o momento do ataque. 
O corte feito no pé de Molly foi tão fundo que ela precisou levar 20 pontos // MSN/Br. 

Moro Pede Que Não Tenha Manifestações Durante Interrogatório Do Ex-Presidente Lula


O juiz federal Sérgio Moro, responsável por parte das investigações da Operação Lava Jato, pediu que não tenha manifestações em Curitiba durante o interrogatório do ex-presidente Lula, marcado para quarta-feira, 10. O recado foi publicado em uma rede social na noite de sábado, 6.
Na página criada no Facebook em homenagem ao juiz, Moro aparece em um vídeo caseiro de cerca de um minuto pedindo a população que evite uma “eventual discussão ou conflito” durante o depoimento.
“Tenho ouvido que muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio, ou pessoas mesmo de Curitiba pretendem vir aqui manifestar esse apoio. Eu diria o seguinte: esse apoio sempre foi importante, mas nessa data ele não é necessário. Tudo que se quer evitar nessa data é alguma espécie de confusão e conflito”, diz o juiz.
Moro afirma que o interrogatório de Lula faz parte do processo de investigação e que é “uma oportunidade que o senhor ex-presidente vai ter para se defender”.
O vídeo foi publicado por volta das 21h de ontem e republicado minutos depois na mesma página. Juntos, os dois vídeos já registraram quase 2 milhões de visualizações e mais de 92 mil compartilhamentos.
Mobilização. Nas redes sociais, grupos apoiadores da operação e pessoas favoráveis a Lula se organizam para fazer manifestação em Curitiba durante o interrogatório.
O Movimento Brasil Livre (MBL), que figura entre os grupos mais ativos em apoio a Moro, disse que não está promovendo nenhuma organização oficial de protesto, mas que seus representantes estarão em Curitiba acompanhando a oitiva.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) disse que não está promovendo a organização de caravanas. Já o grupo Frente Povo Independente usou a internet por meio de um site de financiamento coletivo para garantir o pagamento de dois ônibus fretados rumo a Curitiba. Foram arrecadados R$ 8,5 mil em doações.
Na terça-feira, véspera do depoimento, Lula e apoiadores vão participar de um culto ecumênico na Catedral Metropolitana de Curitiba. Entre os confirmados no ato de apoio e solidariedade ao ex-presidente está a direção nacional do PT, dezenas de deputados, senadores e ex-ministros // MSN/Br.