WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 6 de maio de 2017

Uruçuí-PI: Adolescente Grávida é Estuprada Por Dois Menores; Namorado Tentou Defendê-la Mais Foi Degolado e Teve o Corpo Jogado Em Rio


Um crime bárbaro foi registrado por volta da meia-noite no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada.
Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses. Quatro adolescentes foram apontados como autores dos crimes. Três deles já foram apreendidos. “Tres menores abordaram um casal de namorados que se encontravam na ponte que faz divisa entre a cidade de Uruçuí-PI e Benedito Leite-MA. Em seguida, eles levaram as vítimas para um matagal, degolaram o rapaz e jogaram o corpo no Rio Parnaíba. Depois, estupraram a moça que está grávida de cinco meses e conseguiu fugir. A mulher acompanhou a morte do namorado”, conta o delegado regional de Uruçuí, Diego Pascoal. As vítimas não tiveram a identidade revelada.
A vítima está bastante abalada psicologicamente e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.
Os menores infratores foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (3). A motivação para o crime está sendo apurada. O delegado acrescenta ainda que o trio já é bastante conhecido das polícias Civil e Militar.


Menor apreendido dá detalhes sobre crime:
Um dos menores acusados de participar do crime bárbaro na cidade de Uruçui onde uma adolescente de 15 anos grávida de cinco meses foi estuprada e seu namorado foi degolado, confessou o crime.
“‘Nois vinha vindo’ na ponte e quando chegamos o cara vinha vindo com a namorada […] nós abordamos ele e levamos ele lá pra baixo, o ***** e o ***** levaram ela para mais longe e eu fiquei com o namorado dela, aí depois que os caras estupraram ela eles voltaram. O ***** veio de lá e pegou a faca.
Dos menores apreendidos, dois tem 16 anos e um tem 13. De acordo com o delegado Everton Ferrer, gerente de policiamento do interior, existem duas versões para o caso.
“Todos foram ouvidos na presença dos seus pais e confessaram a prática criminosa com detalhes no crime. A jovem também vai ser ouvida pelo delegado Bruno para confrontar com a versão que eles estão apresentando. Ha duas versões, existe uma delas é a deles terem saindo da cidade de Benedito Leite para praticar roubo, tudo vai ser averiguado para saber a real motivação. Nesse primeiro momento ficou um pouco em segundo plano porque a principal missão é prestar toda assistência para essa adolescente de 15 anos. Ela está bastante abalada por ter presenciado e sofrido um crime bárbaro, mas está sendo acompanhada por especialistas ”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, a ficha criminal dos adolescentes é extensa. “Um deles ja tem passagens não só por Uruçui mas também por Benedito Leite, São Paulo, sendo que já frequentou a antiga Febem. Sua ficha criminal já tem tentativa de latrocínio, trafico, roubo, há uma progressão no mundo do crime. O fato tendo em vista a subtração de pertences envolve um latrocínio, porque levaram a moto do casal e os celulares, e também a questão do estupro. Os três serão encaminhados para o CEM para que aguardem um pronunciamento da justiça local”, disse o delegado.

Corpo degolado é encontrado em rio:
O crime bárbaro que chocou os moradores da cidade de Uruçui continua repercutindo em todo o Estado. A Polícia Civil do Piauí foi informada através de depoimentos que os menores apreendidos após estuprar uma adolescente grávida de 16 anos filmaram a decapitação do namorado da jovem morto na ponte que faz divisa entre os municípios de Uruçuí e Benedito Leite, no Maranhão. O corpo de Flaviano da Silva Marinho de 19 anos, que estava desaparecido no Rio Parnaíba foi encontrado por volta das 09h30 desta quarta-feira (3) através de ajuda de pescadores que acionaram a polícia. De acordo com informações do delegado do caso, Bruno Ursulino, um dos menores apreendidos no caso já tem mais de 30 passagens pela polícia. “Ele já tem passagem por roubo, assalto, tráfico e tentativa de homicídio. Agora eles estão aumentando o nível dos crimes. No seu depoimento ele disse que o objetivo era arrombar casas junto com os amigos. Todos vieram de Benedito Leite e na ponte encontraram o casal em uma moto, foi quando tiveram a ideia de roubar o veículo. Na maior frieza realizaram o crime e confessam isso”, declarou. // Cidade Verde . Meio Norte.

BRASIL LANÇA SEU PRIMEIRO SATÉLITE 100% BRASILEIRO


O Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) foi lançado nesta quinta-feira (4) com sucesso, por volta das 19 h do horário de Brasília a partir do Centro Espacial de Kourou, na Guiana Francesa. Trata-se do primeiro satélite geoestacionário 100% brasileiro de uso civil e militar dedicado exclusivamente a transmissão de dados.
A decolagem foi considerada perfeita pelo centro de controles da Arianespace na Guiana Francesa.
Após o lançamento do foguete que leva o equipamento ao espaço, haverá um tempo de 28 minutos até a separação do satélite, que levará cerca de 10 dias para chegar à sua posição final. Depois disso, serão feitos testes por 30 dias. Em meados de junho, o controle operacional do satélite já poderá ser feito pelas Forças Armadas. A banda utilizada para comunicações poderá ser usada a partir de setembro. Além do satélite brasileiro, foi lançado para o espaço hoje um satélite da Coréia do Sul, também pela empresa lançadora de satélites Arianespace.
O projeto é uma parceria entre os ministérios da Defesa e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e envolve investimentos de R$ 2,7 bilhões.  Adquirido pela Telebrás, o equipamento será utilizado para comunicações estratégicas do governo e para ampliar a oferta de banda larga no país, especialmente em áreas remotas. O satélite também fornecerá um meio seguro para transferência de informações civis e militares que envolvam a segurança nacional. Até então, o governo alugava o sinal de satélites privados.
Com 5,8 toneladas e 5 metros de altura, o satélite ficará posicionado a uma distância de 36 mil quilômetros da superfície da Terra, cobrindo todo o território brasileiro e o Oceano Atlântico. Sua capacidade de operação é de 18 anos.
Inicialmente, o lançamento do Satélite Geoestacionário brasileiro estava previsto para o dia 21 de março, mas foi adiado por causa de uma greve geral na Guiana Francesa.

Informações da Agência Brasil

Itapetinga: Homem é Morto Na Frente Da Mulher e Da Filha Durante Jantar Em Casa


Um homem foi morto a tiros dentro de casa, em Itapetinga, no Centro-Sul da Bahia, na noite desta quinta-feira (4). O crime aconteceu por volta das 18h30, durante o jantar. Segundo o G1, Alexandro Bispo Pereira, de 28 anos, estava com a esposa e as filhas quando a casa foi invadida por um homem armado, que atirou contra ele. De acordo com a polícia, a vítima morreu na hora. A mulher e as crianças não ficaram feridas. O corpo dele foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga para necropsia. A polícia ainda não sabe o motivo e autoria do crime, no entanto investiga o envolvimento de Alexandro com o tráfico de drogas. A vítima não tinha passagem pela polícia // Notícias de Santa Luz.


Feira De Santana: Cantor De Arrocha e Comparsas São Presos Por Suspeita De Assalto


Um cantor de arrocha juntamente com três comparsas foram presos na madrugada desta quinta-feira (4), suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, uma guarnição da 65ª CIPM, tentou abordar um veículo Corsa Sedan nas proximidades do Atacadão Assaí, carro que estavam os quatro suspeitos identificados como: o cantor Bruno dos Santos, mais conhecido como Bruno Mello de 31 anos, Danilo Souza Santana, 27 anos, Wendel da Silva Alves, 19 anos e Felipe José Barreto, 18 anos. Os acusados ignoraram a ordem de parada dos policiais.


Um acompanhamento foi realizado, seguindo até o Conjunto Feira X, onde, a guarnição abordou os suspeitos e encontrou um revólver calibre .38, seis aparelhos celulares, dois relógios, uma corrente e R$ 140,00 em espécie. Ainda de acordo com corporação, além disso, após procedimentos básicos de identificação veicular, ficou constatado que o veículo abordado ostentava placa adulterada. // Berimbau Notícias.


Rio Real: Mulher Mata o Ex-Amante Após Ele Ameaçar Vazar Vídeos Íntimos Na Internet


Regivânia Moreira de Souza foi presa, na manhã desta sexta-feira (5), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, em cumprimento a um mandado de prisão pelo assassinato do amante Antônio Roque Silva de Oliveira, morto queimado.
O casal se relacionava há dois anos. O titular de Rio Real, delegado Jobson Lucas Marques, apurou que Regivânia e a vítima mantinham um relacionamento extraconjugal e, quando a relação acabou, Antônio não aceitou. Passou, então, a fazer ameaças de que divulgaria vídeos íntimos do casal nas redes sociais, caso não reatasse o caso, o que teria levado a mulher a atacá-lo.
A mulher chegou a ser interrogada sobre o crime na DT/Rio Real, mas negou que soubesse alguma coisa, mudando a versão quando foi confrontada com as provas colhidas durante a investigação. “Regivânia ligou para a vítima marcando um encontro minutos antes do crime”, explicou o delegado. Ela será encaminhada ao sistema prisional // Varela Notícias.