WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Serrinha: Leão Feroz Escapa e Mata Mais De 30 Animais; População Está Em Pânico


Um leão de circo teria fugido da jaula após o caminhão que o transportava quebrar na altura do município de Serrinha, no interior da Bahia.
De acordo com moradores do distrito de Bela Vista, o leão já matou mais de 30 animais de pequeno e médio portes, como carneiros e porcos. Em pânico, moradores estão se armando com espingardas e facões para tentar proteger suas casas e rebanhos.


Até a tarde deste domingo (30), o animal ainda não havia sido capturado. Segundo o empresário Júnior Mascarenhas, de Serrinha, que atua no ramo de perfuração de poços, o problema é grave e está amedrontando a população // Portal Clériston Silva.

Descarga Elétrica Em Show De Wesley Safadão Deixa Pelo Menos 10 Feridos


O primeiro show de Wesley Safadão no Recife, após a gravação do seu CD e DVD em Miami, nos Estados Unidos, foi “marcado pelo incidente que deixou várias pessoas feridas”. Tudo por conta de “um choque elétrico, que machucou cerca de dez pessoas”, segundo a assessoria do evento, na área externa do Centro de Convenções, onde aconteceu a apresentação do cantor cearense.
O “show começou por volta das 16h, mas o acidente aconteceu quando já era noite e Weslley Safadão estava em cima do trio elétrico” (não foi no palco). Segundo a organização do evento, no momento do choque ventava muito e um dos balões publicitários veio ao chão, arrancando um fio de um dos postes, que caiu por cima de uma das barracas da festa open bar. Como tinha muita gente perto, cerca de dez ficaram machucadas, seja pela descarga elétrica ou pela correria.


Na hora, o cantor “Wesley Safadão parou o show para que todos os feridos recebessem atendimento médico”. Ainda de acordo com a organização do evento, foi prestado todo atendimento aos feridos no centro médico do show até a chegada da equipe do Samu, que avaliou caso a caso para ver se havia necessidade de levar à Upa. Um homem e uma mulher, entre 20 e 30 anos, foram levados à Upa de Olinda. O estado de saúde ainda não foi divulgado. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas quando chegou ao local as pessoas já haviam sido removidas, afirmou a assessoria do órgão.

Jovens Mortos Em Trágico Acidente Da Cidade De Itabela São Identificados


Foram identificadas as oitos pessoas que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão, na BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal, na madrugada deste domingo (30).
Morreram no local do acidente, Maciel Rodriguez Queiroz de 18 anos, José Carlos Jesus Gonçalves de 32 anos “Zezinho”, Matheus Souza Santos de 19 anos, Sidiane de Jesus Lopes de 13 anos, Marlene Santos Nascimento de 14 anos, Ianka Souza Lima de 21 anos, Emilly Gomes Santana de 14 anos e o motorista, Rodrigo da Silva Santos de 26 anos, que não possuía carteira de habilitação. Conforme a polícia, Ezequias Santana de 19 anos é o único sobrevivente do acidente. Ele foi encaminhado para o hospital regional de Eunápolis e seu estado de saúde é grave.


Populares informaram à policia, que o grupo voltava de uma festa no distrito de Montinho e seguia para Itabela. A PRF informou que a causa provável foi uma ultrapassagem indevida. Os corpos estão são velados na casas das famílias, nos bairros Ouro Verde, Jaqueira e no distrito de Monte Pascoal. // Bahia Dia a Dia.

Alagoinhas: Jovem é Executado a Tiros Dentro De Igreja Evangélica Durante Celebração


Um homem foi morto na noite do último sábado (29) dentro de uma igreja evangélica, durante a celebração de uma vigília, na cidade de Alagoinhas (BA).
Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Santo Antônio. Dois homens entraram no local, chamaram a vítima e depois abriram fogo no interior da igreja Monte Moriá. Cerca de 60 fiéis estavam no local. O rapaz foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por dois tiros no corpo, um na barriga e outro no tórax. No interior do templo, foram encontrados dois estojos, um projétil calibre 9 milímetros e um cartucho do mesmo calibre. A vítima foi identificada como Ronald dos Santos Jesus, de 21 anos. Ele estava recebendo estudos bíblicos e se preparava para o batismo.
Roni como era conhecido, era sobrinho de Edvan Alves dos Santos, suspeito de ter assassinado a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, de 35 anos.
Rosângela foi encontrada morta dentro de casa no último dia 21 de abril, amarrada, esfaqueada e amordaçada. O crime aconteceu na Margem da Linha do bairro Barreiro, em Alagoinhas. 
Edvan foi preso na manhã de sábado (29), por policiais militares, em um trailer, ás margens da BR-110, no entrocamento entre os municípios de Crisópolis e Olindina. 
O acusado está preso na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Alagoinhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações de Luciano Reis.