WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cansanção: Violenta Colisão Entre Carro e Moto Na BA-381 Deixa Duas Vítimas Fatais


Uma violenta colisão entre uma caminhonete S10 e uma moto no início da noite deste sábado (22) na BA-381, nas imediações da localidade de Brito, entre os municípios de Cansanção e Itiúba deixou duas vítimas fatais.
Luiz Rogerio Bispo de Souza, 44 anos e Mariana Carneiro, 40 anos, seguiam na motocicleta no sentido Cansanção quando foram violentamente atingidos na traseira pela, o impacto foi tão forte que ambos morreram na hora e a moto ficou cravada na frente do carro.


Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. O local foi isolado pela polícia Rodoviária Estadual até a chegada da equipe do DPT de Senhor do Bonfim // Fonte: PortaldeNotícias.

A Cidade De Nordestina Vai Celebrar 32° Aniversário Com Muita Festa


Nordestina vai comemorar no próximo dia 09 de maio seu 32° aniversário de emancipação política. Para celebrar a data, o município montou uma programação recheada de eventos culturais e muitas atrações musicais.
As comemorações do aniversário da cidade começarão às 04:00h com Alvorada; Às 06:00h acontecerá uma mega Corrida de Rua que sairá da Rua Davi Lopes Guimãres e seguirá até a barragem; Às 07:30h Hasteamento das Bandeiras na Praça da Igreja; Às 10:00h Missa na Igreja São João Batista e às 18:00h o tradicional corte do bolo na Praça de Eventos.
Às 21:00h haverá festa dançante com Camila Vitorino (Menina Faceira), Naldinho & Léo Rios, Jô Oliveira e Polyana Coutinho.

Euclides da Cunha: Motorista De Carreta Morre Ao Chegar à UPA Após Colidir Em Traseira De Micro-Ônibus Na BR-116


O carreteiro Wanderley Adão dos Santos, condutor de uma carreta a serviço da BMF/Sadia, residente em Santa Catarina, que colidiu contra a traseira de um microônibus, fato acontecido nas primeiras horas da tarde deste domingo (23), na BR 116/Norte (Santos Dumont), no povoado de Tanque do Rumo, Município de Quijingue, a cerca de 25km de Euclides da Cunha, não resistiu e foi a óbito ao chegar à UPA de Euclides da Cunha, para onde foi socorrido juntamente com parte dos passageiros do microônibus envolvido na colisão.
Segundo informações, a vítima, que havia ficado preso às ferragens da cabine, durante o trajeto para Euclides da Cunha, conversava na ambulância com os socorristas, mas ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento, não resistiu e faleceu, antes mesmo de receber os primeiros procedimentos ambulatoriais.
O microônibus transportava romeiros das cidades de Teofilândia e Serrinha que regressavam de uma excursão à cidade de Juazeiro do Norte CE, terra do Padre Cícero Romão Batista.

Com informações do Euclidesdacunha.com

Pedra Vermelha: Trabalhador Rural é Achado Morto Com Tiro Na Cabeça


Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (25) na estrada de terra que dá acesso a Fazenda Lagoa da Pedra, na zona rural do município de Monte Santo.
Segundo a Polícia Militar, o corpo do trabalhador rural José Valdomiro Quintino de Souza, conhecido como ‘Genário’, que aparentava ter 60 anos e morava no distrito de Pedra Vermelha, no mesmo município, foi encontrado por populares caído ao lado de uma motocicleta NXR 125 Bros, de cor vermelha, e apresentava uma marca de tiro na cabeça.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia. Uma guarnição da PM também foi acionada, e preservou a área até a chegada dos peritos.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre autoria e motivação do crime.



Foto: reprodução WhatsApp.