WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

terça-feira, 4 de abril de 2017

Vídeo: Cerca De 20 Bandidos Com AK-47 Invadem Cidade e Acabam Surpreendidos Pela Polícia; Cinco Morreram


Uma gangue com aproximadamente 20 marginais, fortemente armados, atacou um banco e uma Delegacia. Houve intensa troca de tiros com policiais e no confronto, cinco bandidos foram mortos.
Os bandidos entraram na Cidade de Jaguaruana, localizada no Vale do Jaguaribe, Estado do Ceará, por volta das 2 da madrugada deste sábado, dia 1º de Abril. Uma parte do bando foi para a Delegacia e a outra, para a agência bancária. A inteligência da Polícia Militar tinha informações de que o ataque ocorreria e se preparou. Quando os bandidos atacaram, foram surpreendidos por policiais à paisana do Cotar (Comando Tático Rural), especializado em confrontos mais violentos.
Na operação, cinco bandidos acabaram mortos, e comparsas foram baleados. Os que escaparam estão sendo procurados pela Polícia. O grupo tinha munições de grosso calibre e utilizava fuzil AK-47. Algumas armas foram apreendidas. A Cidade de Jaguaruana, no extremo oeste do Ceará, tem pouco mais de 30 mil habitantes.

Fonte: Giro Sertão.

Anitta Rouba a Cena Em Show Com Safadão; Veja Vídeo


Anitta caprichou no rebolado em noite de show no Rio na madrugada deste domingo, 2. A cantora dividiu o evento realizado em casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com o cantor Wesley Safadão. Para a ocasião, a poderosa escolheu um look todo sensual e estampado, semelhante ao que ela já tinha usado durante apresentação do seu bloco no Carnaval de Salvador.
Nesta quinta-feira, 30, a cantora deu um festão para comemorar seus 24 anos. A cantora recebeu familiares e amigos famosos em uma superfesta em comemoração ao seu aniversário de 24 anos. Nas redes sociais, ela mostrou um pouco do evento que teve como tema uma noite na selva. A cantora mostrou como foi o fim da festa e compartilhou uma foto sua em cima de um elefante no jardim de sua casa. “Já acabou?”, questionou ela cheia de animação já às 8h desta sexta-feira, 31.








Fotos: Thyago Andrade/Brazil News.

Santaluz: Homem Atea Fogo Na Própria Casa Para Matar Ele e o Filho


Um homem de 39 anos, que não teve a identidade divulgada, morador do bairro Morro dos Lopes, em Santaluz, ficou gravemente ferido após atear fogo na própria residência, segundo vizinhos. O caso foi registrado na noite de domingo (2). Segundo informações de um morador do bairro, que prefere não se identificar, o homem trancou a residência e depois ateou fogo em uma cama.
Um filho dele, de 15 anos, estava dormindo no momento do ocorrido, mas conseguiu sair do imóvel assim que percebeu as chamas. Ainda de acordo com o morador, o adolescente disse que o pai teria tentado impedi-lo de sair da casa, afirmando que os dois iriam morrer. Em seguida, vizinhos entraram na residência e controlaram as chamas.
O homem sofreu queimaduras de terceiro grau no braço e na perna esquerda, e na altura do tórax. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida encaminhado para outra unidade médica em Salvador. Segundo testemunhas, ele estava estável e consciente quando foi transferido.
Vizinhos relataram que o homem havia retornado do município de Senhor do Bonfim com o filho há alguns dias, e que estava sendo visto com frequência abusando do consumo de bebidas alcoólicas. O motivo que levou o homem a incendiar a própria casa, no entanto, ainda não foi esclarecido. Procurada, a Polícia Militar informou que até às 23h de domingo não havia sido acionada.

Fonte: Notícias de Santa Luz.

Mãe e Filha Morrem Em Dois Acidentes Na Mesma Estrada Em Intervalo De Meia Hora Nos Estados Unidos


Mãe e filha morreram num intervalo de apenas 30 minutos em diferentes acidentes de carro na mesma estrada, nos Estados Unidos. Julia Yates Patterson, de 39 anos, bateu enquanto dirigia perto de sua casa, no estado do Alabama, e teve morte instantânea, às 15h do horário local. Meia hora depois, sua filha Elizabeth, de 8 anos, atravessava a via e foi atropelada por um carro. A menina havia acabado de descer do ônibus escolar.
Segundo a polícia do Condado de Dekalb, os acidentes foram registrados na terça-feira, nas proximidades da residência da família, na Estrada Alabama.
Kevin Patterson, viúvo Julia e pai da criança, registrou a dor da perda dupla — e da infeliz coincidência — em relato no Facebook.
“Eu não posso acreditar que isso seja real… Eu realmente não sei como me sentir. Qualquer um que me conhece, sabe o quanto eu amava Elizabeth (…) E com todos os nossos problemas, eu ainda estava profundamente apaixonado por Julie. Diga-me isso é apenas um sonho ruim, por favor, Deus!”, escreveu Kevin.
Depois das mortes, o pai critou uma página e uma campanha que angariasse dinheiro para ajudar no custeio dos funerais.



Senhor do Bonfim Passará a Exportar Carne De Jegue


O município de Senhor do Bonfim, na Bahia, exportará carne de jegue para a China. A definição aconteceu no último final de semana, na Câmara Municipal, em um encontro com o prefeito da cidade, Carlos Brasileiro, PT, o deputado estadual Roberto Carlos, PDT, que representou o governo e Chang Cheng Han, representante do país no Brasil.
Em recente visita ao município, os chineses visitaram as instalações do antigo frigorífico Cormasa, desativado há 35 anos, e atualmente pertencente ao grupo Fribarreiras. Nesse novo encontro, ficou aberta a possibilidade de ser construído uma nova unidade frigorífica, exclusiva para abate de muares no município de Senhor do Bonfim.
Fabio Cedraz, secretário de Agricultura e desenvolvimento industrial falou das oportunidades que Bonfim oferece para os investidores. Já o prefeito Carlos Brasileiro agradeceu aos presentes e disse que novas indústrias virão para o município. Para Roberto Carlos, o negócio deve mover a economia da região. “É um investimento grande de mais de 50 milhões de dólares e será muito benéfico para o povo da Bahia”, afirmou o deputado.

Fonte: Notícia Livre do radialista João Batista Ferreira.

Irecê: Jovem Suspeita De Esfaquer Mulher Até a Morte é Procurada Pela Polícia


Beatriz Souza Bastos, conhecida por ‘Bia’ é a principal suspeita de ter assassinado a golpes de faca, Edlane Mendes da Silva, 32 anos, mãe de dois filhos, segundo informações da Policia.
Ainda de acordo com a Polícia, o crime aconteceu na por volta das 23h30 de sábado (1º), na Vila de Campo Formoso, no município de Presidente Dutra, região de Irecê, em um Quiosque que pertence ao pai da vítima.
Testemunhas relatam que Beatriz chegou ao estabelecimento fazendo bagunça e, Edlane teria chamado a atenção da mesma que não gostou e aplicou dos golpes de faca, fugindo em seguida. Edlene tinha chegado recentemente de São Paulo para visitar familiares.
A Polícia Militar faz buscas na região para tentar localizar e prender a suspeita do crime.
O sepultamento da vítima aconteceu às 16h de domingo (02), no cemitério de Campo Formoso.

Informações/Foto: Central Noticia.

Quadrilha Invade Cidade Baiana, Rouba Banco e Faz Reféns


Um grupo formado por cerca de 25 homens, armados com fuzis e explosivos, invadiu a cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia, roubou uma agência bancária no município e causou pânico entre os moradores, na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos ainda fizeram dois guardas municipais reféns. A ação durou cerca de 40 minutos. Ninguém ficou ferido.
Durante a fuga do bandidos, os guardas foram libertados a cerca de 6 km da cidade. Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram em, ao menos, cinco veículos e fecharam as saídas da cidade. Todo o grupo atuou, simultaneamente, em três diferentes pontos da cidade. Enquanto uma parte da quadrilha fechava as saídas do município, outra parte trocava tiros com a guarnição da Polícia Militar. O terceiro grupo, segundo a polícia, explodiu a agência e destruiu as instalações. O dinheiro do banco foi levado, mas a quantia não foi informada.



A polícia afirmou ainda que a quadrilha chegou a ser alcançada por guarnições da PM, no distrito de Catingal, município de Manoel Vitorino, onde trocou tiros com a polícia, mas conseguiu fugir. Na manhã desta terça-feira, policiais permanecem em busca dos bandidos.

Fonte: G1/BA.

Apoiada Pela 2ª Cia do 5º BPM De Euclides da Cunha, CIPE Apreende Arsenal e Prende Dois No Jorro


Neste domingo (02), uma guarnição da Cia Independente de Polícia Especializada (CIPE/NORDESTE), em operação apoiada pela 2ª Cia do 5º BPM/Euclides da Cunha, em ronda ostensiva no distrito de Caldas do Jorro, Município de Tucano BA, que apurava denúncias feitas por populares, cada vez mais preocupados com a incidência de tráfico de drogas em uma das mais importantes estâncias termais do Brasil, abordaram o jovem de nome Jâmerson Matos dos Santos (19), apontado por populares como elemento afeito à práticas criminosas naquele distrito.
Segundo informações obtidas junto à polícia, Jâmerson, ao ser abordado, disse ter uma arma de fogo que estaria na casa de um amigo de nome Samuel Muniz Santos ((19), para fazer um reparo. As guarnições foram deslocadas para o local apontado, – cujo o pai de Samuel, que faz conserto de armas, porém, sem a devida autorização legal, não se encontrava-, os policiais, autorizados por Samuel, adentraram ao imóvel e, ao inspecionarem a casa, foram surpreendidos com a grande quantidade de armas, cartuchos e munições de calibres diferentes, inclusive, uma semi metralhadora de fabricação artesanal.


Na revista foram encontrados e apreendidos: 03 revólveres de calibre 32mm (sem numeração); 01 espingarda da marca CBC, de calibre 16mm, número de série de fabricação 22961, 02 revólveres de calibre 22mm (sem numeração), 01 pistola calibre 7,65mm (sem numeração), 53 cartuchos de calibre 36mm (deflagrados), 05 cartuchos calibre 32mm (deflagrados), 03 cartuchos calibre 32mm (intactos), 05 cartuchos calibre 36mm (intactos), 09 cartuchos calibre 12mm (deflagrados), 06 cartuchos calibre 22mm (deflagrados), 09 cartuchos calibre 32mm (deflagrados),  02 cartuchos calibre 357 (deflagrados), 14 cartuchos calibre 38mm (deflagrados), 03 cartuchos calibre 38mm (intactos), 04 cartuchos calibre 40mm (deflagrados), 01 cartucho calibre 40mm (intacto), 11 cartuchos calibre 9mm (deflagrados), 06 cartuchos calibre 9mm (intactos).
Jâmerson Matos e Samuel Santos, foram presos em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à autoridade de plantão na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Euclides da Cunha, onde serão interrogados e permanecerão presos à disposição da Justiça da Comarca de Tucano, para onde deverão ser reconduzidos.

Informações da Polícia Militar e do Euclidesdacunha.com.