WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Salvador: 3 Seguranças De Show Do Harmonia Do Samba São Mortos e Têm Corpos Incendiados


Três seguranças terceirizados que trabalhavam em um dos acessos ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, local onde estava programado para acontecer um ensaio do grupo Harmonia do Samba, nesta segunda-feira (6), foram mortos a tiros e tiveram os corpos incendiados. Segundo o Samu, uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os seguranças teriam sido vítimas de vingança. A assessoria do Harmonia do Samba informou que a festa, uma das mais procuradas por turistas no verão baiano, foi cancelada. Esta seria a quinta edição da temporada 2017 do evento.
Conforme a SSP, investigações preliminares apontam que o crime teria o envolvimento de um homem  supostamente agredido pelos seguranças durante o ensaio realizado na última semana. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.
Segundo a SSP, um grupo de homens armados teriam chegado ao local e atirado na direção das vítimas e depois atearam fogo nos corpos. Em seguida, os criminosos fugiram da região do crime. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (G1/BA)

Monte Santo: Dois Homens São Flagrados Pela PM Com 181 Pinos de Cocaína


Dois homens que estavam em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor azul, com placa de Aracuai (MG), foram presos por uma guarnição da 3ª Companhia do Quinto Batalhão de Polícia Militar em Monte Santo, no fim da noite desta segunda-feira (6), por volta das 23h45.
Conforme a PM, o veículo havia furado um bloqueio policial na Avenida Walter Caldas. Ainda de acordo com a corporação, os militares faziam ronda pelo centro da cidade quando localizaram a moto na Avenida Euclides da Cunha e abordaram Fernando Wellington de Souza e Valdemir de Souza, com quem foram encontrados 181 pinos de cocaína. Durante a abordagem, segundo informou a PM, Fernando alegou que havia dado carona a Valdemir.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao plantão da Polícia Civil na cidade de Euclides da Cunha, onde permaneceu detida à disposição da Justiça. A droga apreendida será apresentada nesta terça-feira (7) na delegacia de Monte Santo.

As informações são do Notícias de Santaluz.