WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Eunápolis: Homem é Preso Após Esfaquear o Próprio Irmão Até a Morte


Um homem de 27 anos, identificado como Ronildo Almeida Santos, foi morto pelo próprio irmão, Regildo Almeida Santos, de 36 anos, no distrito de Gabiarra, em Eunápolis no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de terça-feira (31) após uma briga entre os irmãos. Depois do crime, Regildo fugiu, mas foi encontrado e preso nesta quarta-feira (1°). Ele está preso na delegacia de Eunápolis e pode ser transferido para o presídio do município.
A polícia ainda informou que outro irmão da vítima, Rogério Almeida Santos, relatou como ocorreu o crime. Ele disse que Regildo chegou na casa da mãe bêbado e quebrou objetos do imóvel. Ronildo, ao ver a situação, tentou conter o irmão e a briga começou. Durante a discussão, Regildo pegou uma faca e desferiu um golpe no irmão, na região do tórax.
Ronildo chegou a ser socorrido por vizinhos, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. De acordo com a polícia, depois de golpear o irmão, Regildo tentou fugir em um carro, mas faltou combustível e ele decidiu seguir a pé por um matagal. Contudo, foi achado pela polícia na manhã desta quarta-feira, de bicicleta, na ponte do distrito de Mundo Novo, sentido Eunápolis. (Com informações do G1/BA).

Baiana Simaria, Da Dupla Com Simone, Rouba a Cena Ao Fazer Selfie Usando Pijaminha


A baiana Simaria, da dupla com Simone, adora roupas curtinhas e decotadas. Até pra dormir! A cantora sertaneja publicou em seu Instagram na noite desta quarta-feira, 1, uma foto em que aparece com um pijaminha para lá de sensual.
“Corre lá no YouTube e veja o clipe de ‘Loka’, amores meus. Boa noite”, disse ela.
Os seguidores de Simaria comentaram o clique. “Poxa, que coxa!”, brincou um. “Toda linda e maravilhosa”, elogiou outro. “Rainha da beleza”, escreveu mais um.


Depois, foi a vez de Simone fazer uma selfie, já deitada na cama, também com pijama decotado. “Espalhe amor”, escreveu.
Simaria passou por uma saia justa no show do dia 27 de janeiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Usando um vestido curtinho, ela acabou mostrando demais.

Homem Que Seguia De Euclides Da Cunha Para Formosa Morre Atropelado Por Carreta Na BR-116


Um homem identificado por Edivaldo da Silva Reis, de 35 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta na BR-116, no início da noite desta quarta-feira (01), próximo ao Povoado de Bendegó, no município de Canudos.
A vítima residia no povoado de Formosa, município de Macururé. De acordo com informações, a vítima seguia de motocicleta da cidade de Euclides da Cunha de volta para a Formosa quando aconteceu o acidente.
Edvaldo não era casado e não possuía filhos. Ele deixa os país Nivaldo e Zoraide, 5 irmãos, sobrinhos e demais familiares.

*Com informações do Beira Rio Notícias

LEM: Acidente Deixa Dois Mortos e Um Ferido Na BR-020 Entre o Povoado Novo Paraná e Roda Velha


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente, na madrugada desta quinta-feira 02, na BR-020 entre o Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães, e Roda Velha, município de São Desidério.
O acidente foi a cerca de 45 Km de Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, um caminhão carregado de gesso tombou por volta das 2h da madrugada deixando o condutor ferido, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA de Luis Eduardo Magalhães com ferimentos. O mesmo não corre risco de vida.
Devido ao tombamento, a carga ficou espalhada na rodovia.

Segundo acidente:
Por volta das 4h da manhã uma moto Honda/CG com dois ocupantes bateu contra o caminhão que estava ainda na pista, causando a morte dos dois ocupantes. A pista foi sinalizada pelos socorristas dos SAMU, mas segundo informações os cones foram roubados.
O SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas nada pode fazer a não ser constatar os óbitos. O trânsito no local chegou a ficar comprometido nos dois sentidos.
Os corpos serão removidos para o IML de Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o grave acidente. 








Fonte: Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel.

Morre a Ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula Da Silva


A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira, 2. O cardiologista Roberto Kalil Filho, que atende a mulher do ex-presidente Lula, já tinha dito que o quadro dela era "irreversível".
De acordo com o hospital, foi iniciado os procedimentos para doações dos órgãos. 


O ex-presidente Lula usou as redes sociais para confirmar a informação e "agradecer as manifestações de carinho e solidariedade". Ainda, em homenagem a Dona Marisa, mudou a foto do perfil.


A deputada Benedita da Silva (PT-RJ) anunciou o falecimento da ex-primeira-dama no plenário da Câmara, pedindo um minuto de silêncio. Em seguida, Miro Teixeira (Rede-RJ) pediu que fosse aprovada uma moção de condolência ao ex-presidente. 

AVC
Marisa Letícia foi hospitalizada no último dia 24 de janeiro em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Ela passou mal em casa e foi levada para o hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferida para o Hospital Sírio Sírio Libanês, em São Paulo.
Ela teve o coma induzido, mas os médicos retiraram os sedativos após uma melhora no seu quadro clínico. Contudo, o estado dela piorou e eles voltaram a sedar a ex-primeira-dama.
O AVC foi provocado por um aneurisma, que já tinha sido diagnosticado, mas rompeu.

Mulher discreta
Marisa Letícia Lula da Silva, nasceu em São Bernardo do Campo (SP), em 1950, sob o nome de Marisa Letícia Casa. Figura discreta ao lado do marido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa começou a trabalhar aos nove anos, como babá na casa de um sobrinho do pintor Cândido Portinari. Cresceu em uma família de onze irmãos e casou-se aos 19 anos com o taxista Marcos Cláudio da Silva. Três meses depois e grávida do primeiro filho, Marisa viu-se viúva após Marcos Cláudio ser assassinado durante um assalto.
Em 1973 conheceu Lula no Sindicato dos Metalúrgicos. Sete meses após se conhecerem, casaram. Com Lula, teve três filhos. Também compõem a família Marcos, filho do primeiro marido, e a enteada Lurian, filha de outro relacionamento de Lula. Marisa esteve ao lado de Lula durante sua ascensão política, desde os tempos de sindicato, passando pela fundação do PT – que ajudou a criar – até a presidência da República, em 2003.
Marisa foi condecorada, em 2003, com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Real, concedida pelo rei Haroldo V e a rainha Sônia da Noruega, durante a visita ao Brasil. Também foi condecorada por Portugal com a Ordem da Liberdade, também em 2003, e a Ordem Militar de Cristo, em 2008.
Durante os anos no Palácio da Alvorada, Marisa não encabeçou projetos sociais, função comum às primeiras-damas anteriores, e deixava os holofotes para o marido. Mas durante as corridas presidenciais participava, junto com ele, de comícios, passeatas e outros compromissos de campanha. Em 2011, incentivou Lula a realizar os exames que descobriram um câncer na laringe. Foi Marisa que cortou os cabelos e a barba do marido, antecipando os efeitos da quimioterapia.
Em 2016, a ex-primeira dama viu seu nome envolvido nas investigações da Operação Lava Jato. Tornou-se ré nas investigações após a Justiça acatar a denúncia do Ministério Público Federal contra ela e Lula no caso do triplex no Guarujá (SP). Mesmo aceitando a denúncia, o juiz Sérgio Moro “lamentou” as acusações envolvendo Marisa Letícia. Segundo o juiz, há dúvidas se a esposa de Lula tinha conhecimento dos supostos crimes envolvendo acertos de propina no esquema da Petrobras // Fonte: A Tarde/Foto: Nelson Almeida.