WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Entre Rios: Violenta Colisão Envolvendo Quatro Carretas e Um Carro De Passeio Deixa 4 Mortos Na BR-101


Nesta manhã de domingo (15), um grave acidente na BR-101 próximo a cidade Entre Rios deixou quatro pessoas mortas. De acordo com informações a colisão ocorreu entres quatro carretas e um carro modelo Gol, cor cinza, placa JRF 4810 licença  de Utinga- BA. Ainda de acordo com populares, os três ocupantes do carro de passeio e mais uma da carreta morreram no local.


A Polícia Rodoviária Federal e SAMU estiveram no local para as devidas providências. As causas do acidente e os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. A via ficou lenta devido ao ocorrido, mas foi auxiliado pela PRF.

As informações e fotos são de: Fábio Santos/ Voz da Bahia.

CANTORA DA BANDA KAOMA MORRE CARBONIZADA EM SAQUAREMA


Loalwa Braz, vocalista do grupo de lambada, estava em carro incendiado na madrugada desta quinta-feira (19), em município do Rio de Janeiro

Loalwa Braz, vocalista da banda Kaoma, morreu carbonizada na madrugada desta quinta-feira (19). A cantora, de 63 anos, foi vítima de um crime bárbaro após um suposto assalto, ainda sem informações detalhadas, em Saquarema, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O comandante Leonardo Couri, da Polícia Civil, confirmou a morte da cantora nesta manhã para QUEM.

De acordo com o comandante, quando a viatura chegou ao local do crime, o fogo já havia tomado o carro, encontrado na Estrada da Barreira. “A ocorrência aconteceu por volta das 3h40 desta madrugada. Quando a viatura chegou ao local, o veículo já estava tomado pelo fogo. A perícia irá investigar”, afirmou o comandante nesta manhã. Segundo ele, o corpoestava no banco de trás do carro.
Famosa por cantar hits de lambada, consagrado na década de 1980, ela conquistou grande notoriedade com Chorando se foi e Dançando lambada.

KAOMA
Loalwa vinha investindo no relançamento da carreira e participou de atrações na TV como o Programa do Gugu, Mulheres e Domingão do Faustão ao longo de 2016.
O Kaoma conquistou êxito na Europa em 1989. Loalwa foi vocalista do grupo entre 1989 a 1999 e lançou sua carreira sol em 2013 com o álbum Recomeçar.
Ela teve mais de 25 milhões de discos vendidos além de canções gravads por Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Tim Maia, Alcione, Maria Bethania, Emílio Santiago, Gal Costa e Caetano Veloso. O sucesso fez com qu se apresentasse em grandes palcos internacionais como Paradis Latin, na França, e Madison Square Garden, nos Estados Unidos // Revista Quem.




POLÍCIA CIVIL DA BAHIA CONTRATA MAIS 59 DELEGADOS E ESCRIVÃES

Mais 33 novos delegados e 26 escrivães participaram, nesta terça-feira (17), no auditório da Polícia Civil, na Praça da Piedade, de audiência interna para preenchimento das vagas em delegacias da Região Metropolitana e Interior. Os policiais integram o grupo convocado pelo Governo do Estado no fim de novembro.
Com a chegada desse time, a Polícia Civil já contratou desde o fim do ano passado 616 novos policiais, sendo 127 delegados, 419 investigadores e 70 escrivães, oriundos do último concurso. Os 59 novos policiais designados vão beneficiar mais de 50 municípios no estado. Até 30 de janeiro, o grupo já terá tomado posse em seus postos.
O delegado-geral Bernardino Brito Filho deu as boas-vindas aos novos servidores policiais, divididos em duas sessões para escolha: pela manhã, delegados; e à tarde, escrivães. A todos, falou dos desafios da profissão que estão abraçando e chamou a atenção para os cuidados que devem ser tomados na rotina de trabalho.
Como nas outras audiências já realizadas, os policias eram chamados para fazerem suas opções pela ordem de aprovação no concurso. O delegado-geral adjunto Gildécio Souza e a delegada Kátia Brasil, diretora da Acadepol (Academia de Polícia Civil), coordenaram a atividade, que ocorreu de forma rápida e sem contratempos.
Como nos encontros anteriores, o delegado-geral exortou os novos policiais a serem firmes em seus postos, tornando assim a instituição mais forte. Reiterou que a atividade policial é uma missão e que, por ser assim, obriga o servidor a superar as dificuldades e garantir a manutenção da paz. “Cuidem da comunidade como se fosse sua família”, pediu.

Fonte: Portal de notícias.net

Filho de Ministro Teori, Morto Em Acidente Aéreo Citou Ameaça à Família: “Se Algo Acontecer, Já Sabem Onde Procurar”


O filho do ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), usou as redes sociais para comentar as articulações de políticos para frear as investigações. A postagem foi feita por Francisco Zavascki em maio do ano passado e citava ameaças à sua família.
“É óbvio que há movimentos dos mais variados para frear a Lava Jato. Penso que é até infantil imaginar que não há, isto é, que criminoso do pior tipo (conforme o MPF afirma) simplesmente resolveram se submeter à lei!”, postou em sua página no Facebook.


Na tarde desta quinta-feira (19), o avião com o ministro do STF, um avião bimotor modelo King Air, caiu em Paraty, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro. O STF confirmou que o ministro estava na lista de passageiros e foi uma das vítimas fatais do acidente – eram quatro pessoas, ao todo.
“Acredito que a Lei e as instituições vão vencer. Porém, alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar…! Fica o recado!”, completou na publicação // G1.

LUDMILLA VAI ENTRAR COM PEDIDO DE PRISÃO DE APRESENTADOR DA RECORD


Nesta quarta-feira (18), a cantora Ludmilla vai à polícia registrar um pedido de prisão de Marcão do Povo, que está à frente programa Balanço 'Geral do Distrito Federal'. Durante a última edição do jornalístico da Record, o apresentador chamou a cantora de "macaca" ao comentar uma reportagem do quadro 'A Hora da Venenosa' (saiba mais, assista ao vídeo). Segundo informações do jornal 'Correio Braziliense', a decisão da artista, de levar o caso à Justiça, foi divulgada pelo empresário da cantora, Alexandre Baptestini. "A mãe dela acabou de me ligar chorando muito. Tem que acabar com isso no Brasil", disse o responsável pela carreira da funkeira Ludmilla sofre com um histórico de ataques racistas. Em maio do ano passado, um internauta foi até uma rede social da artista para dizer: "odeio essa criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz [sic]". Antes disso, no carnaval de 2016, também durante uma transmissão ao vivo, a apresentadora Val Marchiori teria dito que o cabelo de Ludmilla era "bombril". O apresentador da Record trancou seu perfil no Twitter após a polêmica para evitar comentários dos internautas. A Record ainda não comentou sobre o caso.

Fonte: Noticias ao Minuto.

Repórter Da Globo é Agredida Durante Transmissão Ao Vivo; Veja Vídeo


A repórter Larissa Carvalho, da TV Globo Minas, foi agredida na noite desta segunda-feira (16) quando fazia a cobertura do motim no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Larissa fazia o boletim de informações ao vivo para o canal por assinatura GloboNews quando um dos parentes dos presos se aproximou e empurrou a repórter no chão. Logo após a ação um policial conseguiu conter a agressora.
Depois da agressão, o local foi isolado pela polícia e Larissa sofreu ferimento leve no braço direito, mas voltou a passar as informações aos telespectadores. A mulher que praticou a agressão foi detida. Uma ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

Veja o momento da agressão:

MORRE, EM QUEDA DE AVIÃO, O MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL TEORI ZAVASCKI


Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo em Paraty, no litoral sul do Rio, na tarde desta quinta (19). Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina. Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave, que tem capacidade para oito pessoas, deixou o Campo de Marte, em São Paulo, às 13h. O acidente aconteceu por volta das 13h. A amizade entre Teori e Carlos Alberto Filgueiras começou a partir de uma tragédia pessoal: a morte da esposa de Teori. O juiz passou a frequentar o hotel e se aproximou do empresário. Abalada, a presidente do Tribunal, Cármen Lúcia, voltou a Brasília ao saber do acidente. Gilmar Mendes, por sua vez, tentou falar com Teori por uma hora, sem sucesso.

Fonte: Voz da Bahia.