WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Itiúba: Duas Pessoas São Mortas Durante Ataque a Estabelecimento Comercial


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na madrugada desta segunda-feira (07) durante um ataque de criminosos a um estabelecimento comercial na cidade de Itiúba.
De acordo com informações, o principal alvo dos criminosos foi o comerciante Gilberto Pinto de Oliveira, 47 anos, morador da rua Rômulo Campos, ele foi brutalmente assassinado com cerca de 10 tiros, a maioria dos disparos acertaram a cabeça da vítima que morreu no local. Maila Milka Gomes de Melo, 29 anos, foi morta com um tiro no peito.
Joselito Pereira, 31 anos, foi alvejado com um tiro no ombro, mas conseguiu sobreviver. Segundo testemunhas, dois elementos armados teriam chegado ao estabelecimento por volta de 01:00h da madrugada e efetuado os disparos.
Ainda não se tem maiores detalhes sobre a ação criminosa, nem o que pode ter motivado tamanha brutalidade. A polícia está investigando o caso. Os corpos foram removido pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) Para o IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário