WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 29 de abril de 2017

Valente: No Dia Do Aniversário, Jovem é Morto a Tiros Enquanto Jogava Dominó Em Um Bar


Um jovem identificado como Jeferson da Silva, conhecido como ‘Gel’, foi morto a tiros em um bar localizado no bairro das Casas Populares, em Valente, no fim da manhã desta sexta-feira (28), mesmo dia em que completou 25 anos.
Segundo informações de testemunhas, ele estava jogando dominó com outras pessoas quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em um veículo EcoSport, de cor branca, por volta das 11h. Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos pararam o carro em frente ao bar, e um deles se aproximou e atirou pelo menos quatro vezes contra a vítima, que morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e até a publicação desta reportagem permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que fará a remoção do corpo. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e até o momento ninguém foi preso. Contudo, conforme a PM, populares disseram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que o crime poderia ter sido cometido por membros de uma facção que atua na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Informações/Foto: Notícias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário