WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sexta-feira, 31 de março de 2017

Justin Bieber Esnoba Festa Em Sua Homenagem No Rio


A festa em homenagem a Justin Bieber era para ocorrer em grande estilo depois do cantor teen dar nesta quarta-feira (29) seu show na Praça da Apoteose, a base do carnaval carioca no Rio de Janeiro. Cercada de mistérios – os 700 convidados só foram informados sobre o local do evento horas antes de ele começar –, a celebração iria acontecer no terraço de um shopping vizinho ao aeroporto Santos Dumont, debruçado sobre a Baía de Guanabara. Tudo parecia perfeito – só parecia: o menino-enxaqueca canadense não deu as caras.
E onde estava ele? Preferiu andar de skate no Aterro do Flamengo, a menos de dois quilômetros dali, e partiu para outra festa, de círculo mais fechado, no Hotel Fasano, em Ipanema. Lá esbarrou com a atriz Juliana Paes e a cantora Anitta.
Atração da noite no evento às margens da Guanabara, nem o produtor de Bieber, Maejor Ali, que atacou de DJ, conseguiu convencer o amigo a dar uma passadinha no evento – tocou para ex-BBBs, subcelebridades e fãs superproduzidas (e superdecepcionadas). Era festa para convidados, mas tudo tinha preço, e caro. Quem não tinha convite, então, chegou a negociar camarotes por até 15 000 reais – tudo para poder ver (ou não) o cantor de perto. Começou a chover e, com amplas áreas sem proteção, o lugar ficou encharcado. E a festa terminou, literalmente, em banho de água fria.
Procurada por VEJA, a grife de roupas John John, patrocinadora da festa, preferiu não se manifestar // MSN/Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário