WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

LEM: Acidente Deixa Dois Mortos e Um Ferido Na BR-020 Entre o Povoado Novo Paraná e Roda Velha


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente, na madrugada desta quinta-feira 02, na BR-020 entre o Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães, e Roda Velha, município de São Desidério.
O acidente foi a cerca de 45 Km de Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, um caminhão carregado de gesso tombou por volta das 2h da madrugada deixando o condutor ferido, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA de Luis Eduardo Magalhães com ferimentos. O mesmo não corre risco de vida.
Devido ao tombamento, a carga ficou espalhada na rodovia.

Segundo acidente:
Por volta das 4h da manhã uma moto Honda/CG com dois ocupantes bateu contra o caminhão que estava ainda na pista, causando a morte dos dois ocupantes. A pista foi sinalizada pelos socorristas dos SAMU, mas segundo informações os cones foram roubados.
O SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas nada pode fazer a não ser constatar os óbitos. O trânsito no local chegou a ficar comprometido nos dois sentidos.
Os corpos serão removidos para o IML de Barreiras. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o grave acidente. 








Fonte: Blogbraga/Reportagem: Guilherme Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário