WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Aos 42 Anos e Prestes a Iniciar Carreira Solo, Solange Almeida Exibe Curvas Em Ensaio


Aos 42 anos e prestes a iniciar a sua carreira solo, Solange Almeida botou à prova toda sua sensualidade na campanha de uma grife de lingerie. A cantora posou de calcinha e sutiã e exibiu todas as curvas que conquistou após perder quase 60 quilos em consequência de uma cirurgia bariátrica.
Semana passada, Solange Almeida anunciou a sua saída do Aviões do Forró num vídeo junto com Xand, que permanece na banda. “Foi uma história linda, em que vocês foram protagonistas. Obrigado a todos os fãs por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar, vou realizar se Deus quiser. Mas Xand vai ficar no Aviões”, disse ela.

Cantor Beto Ribeiro Morre Em Acidente Na BA 120 Entre Valente e Santaluz


O cantor  Beto Ribeiro de 49 anos, natural de Santaluz, morreu em um grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira (28/12), na BA 120 próximo a entrada para o Povoado Raposa Velha entre Valente e Santaluz.


De acordo com o Site Informa Bahia, Beto estava a bordo de uma motocicleta quando por volta das 17h30  colidiu com um caminhão, que desgovernado saiu da pista e tombou. Ainda segundo o portal, um homem e uma mulher estavam no caminhão e sofreram apenas ferimentos leves, já o motociclista teve um braço amputado e outras fraturas, não resistindo aos ferimentos. Beto Ribeiro foi cantor da extinta Banda Fifó Aceso de Valente.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar o acidente e a equipe de peritos que posteriormente deverá apontar o que provocou a colisão.

As Informações são do: Informa Bahia e Calila Notícias | Fotos WhatsApp.

Tanquinho: Mãe e Filha De 4 Anos Morrem Em Grave Acidente Na BR-324


Um grave acidente com 7 pessoas da mesma da mesma família deixou 2 mortos no fim da manhã de quarta-feira, 27, na BR 324, município de Tanquinho. Segundo informações, após chegar de São Paulo para curtir férias com a família na cidade de Jacobina, Gilmar Teixeira, 34 anos, seguia com a turma para um passeio em Salvador em um veículo Sandero, quando se envolveram em um acidente com outro carro.
Motorista do veiculo que elas estavam teria tentado se livrar de uma colisão e acabou capotando.
Na colisão, faleceram a esposa e uma filha de Gilmar, identificadas como: Valdirene Santos Silva, 32 anos e sua filha Livia Santos Silva, 4 anos. Gilmar e outra filha de 13 anos estão internados com fraturas em Feira de Santana, mas, não correm risco de morte, já os demais membros da família sofreram apenas leves escoriações e foram liberados.
O sepultamento ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira, 29, às 11h desta quinta-feira, 29, no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro, também em Jacobina. (Fonte: Augusto Urgente!).

Central: Policial é Encontrado Morto Dentro Da Casa Onde Morava


Um policial militar foi encontrado morto, com um disparo de arma de fogo, dentro da casa onde morava, no município de Central, a cerca de 500 km de Salvador, na terça-feira (27). As informações são da assessoria da Polícia Militar. O caso será investigado pela delegacia da cidade.
Segundo informações da PM, a vítima foi encontrada por familiares. Uma equipe Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia e remover o corpo. Até a manhã desta quarta-feira (28), ninguém foi preso e não havia detalhes das possíveis suspeitas do ocorrido (Fonte/Foto: Central Notícia / Luciano Castro)

Vera Cruz: Desentendimento Entre Vizinhos Termina Com 4 Mortos e 2 Feridos


Vingança foi o principal motivo do ataque que deixou quatro pessoas mortas e duas feridas, na tarde desta terça-feira (27) na Rua do Santíssimo, em Mar Grande, localidade do município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Segundo informações do titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz), o delegado Geovane Paranhos, Ian da Conceição queria se vingar do vizinho, o pescador Uanderson Senna dos Santos, de 30 anos, após ele ter interferido em uma briga de casal na semana passada.
Segundo o delegado, na ocasião, Ian tentou atear fogo no corpo a mulher, mas Uanderson conseguiu impedir. Na tarde de ontem, então, Ian foi até a casa do vizinho acompanhado de seu pai  Itamar da Conceição, que era sargento da Polícia Militar aposentado. O objetivo deles, ainda de acordo com o delegado, era matar Uanderson.
Ao chegar no imóvel, como não localizou o alvo, Itamar começou a fazer disparos nas pessoas que estavam na casa. Jocilene Santana de Sena, 46 anos, e a irmã dela, Jussara Clementina Sena Sacramento, 53, foram atingidas e morreram no local. A polícia acredita que elas sejam parentes de Uanderson.
Um vizinha identificada como Edna Maria de Santana Sena, 77, também foi baleada. Ela está em estado grave. Ainda de acordo com o delegado Paranhos, Ian tomou a arma das mãos do pai e atirou nele. Itamar também não resistiu e morreu.
Uma outra vizinha que entrou no imóvel para ver o que estava acontecendo também foi baleada com um disparo no joelho. Ela foi identificada como Flavia Luiza Santana, 27, e socorrida por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em seguida, Ian se matou com a arma do pai. Os corpos foram encontrados dentro da casa, por policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado  pela Delegacia de Vera Cruz com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Homicídios Múltiplos.
“É uma situação lamentável, mas que será esclarecida apenas com os laudos periciais da Polícia Técnica, que vão apontar a dinâmica dos crimes”, explica o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. As testemunhas serão ouvidas, ainda nesta quarta, na Delegacia de Vera Cruz (Correio24H).


Por Ciúmes, Mulher Joga Carro Em Cima De Moto e Mata Marido e Amante Dele

(Foto: Dimas Gonçalves Xavier Junior )

Um homem de 29 anos e uma mulher de 20 anos morreram em um acidente na madrugada deste domingo (25), no Centro de Álvares Machado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois estavam em uma motocicleta que foi atingida e arrastada por cerca de 22 metros, por um Honda Civic, que era conduzido pela esposa do homem. O caso, motivado por ciúmes, foi registrado como homicídio doloso.

(Foto: Dimas Gonçalves Xavier Junior )

Segundo o registro, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, em princípio, para uma ocorrência de acidente de trânsito, em que um Honda Civic teria atingido uma motocicleta Honda CBX 250, deixando duas vítimas. Em razão da colisão na parte traseira da moto, as vítimas foram lançadas ao solo e arrastadas até chocarem-se contra um muro de um imóvel, localizado na esquina das Ruas Monsenhor Nakamura e Antônio Marçapal.
Ao chegarem no local, a PM verificou que as vítimas aparentemente já estavam sem vida, o que foi confirmado pela equipe de resgate que chegou instantes depois. A Polícia Civil e a perícia também foram acionadas para comparecer ao local, conforme o boletim.
Segundo o BO, a perícia constatou que a motocicleta foi arrastada por uma distância de aproximadamente 22 metros. Os peritos ainda não verificaram qualquer “sinal de frenagem do carro para que evitasse a colisão ou diminuísse a força e/ou arrasto do motociclo”. Mesmo após empurrar a moto, o veículo ainda teve “força suficiente para derrubar o muro até finalmente parar”, conforme relato da perícia na ocorrência.
Ainda foi constatado marca da motocicleta no asfalto devido ao momento em que esta teria ficado presa embaixo do carro, sendo arrastada por aproximadamente 22 metros até o muro. O impacto foi tão forte que os air bags do Honda Civic foram acionados, também de acordo com o registro.
Uma testemunha relatou aos policiais que a motorista do veículo estava em alta velocidade e só percebeu a existência da motocicleta e das vítimas quando dirigiu-se até o muro onde houve a colisão. Ela ainda ressaltou que em “nenhum momento observou a motorista freando o veículo, pois da posição em que presenciou o fato, não viu a luz de freio acionada”, de acordo com o documento policial.
Diante das circunstâncias e do depoimento da testemunha a autoridade policial afastou a hipótese de homicídio culposo na direção de veículo automotor e passou a tratar o caso como homicídio doloso, ao entender que a autora cometeu o ato “motivada por ciúmes”, pois seu esposo “mantinha um relacionamento amoroso” com a mulher de 20 anos que estava junto com ele na moto, ainda segundo a ocorrência.
A autora admitiu que realmente “perseguiu seu marido com o carro até colidir com a motocicleta”, já que ele estava tendo um caso com a outra vítima. A mulher foi presa em flagrante. A Polícia Civil requereu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva da indiciada. Ela foi encaminhada para a Cadeia de Dracena.

Cansanção: Mulher é Morta a Tiros No Bairro Das “Populares”


Cristiane Carriel França, 35 anos, foi morta a tiros no final da noite desta quarta-feira (28) na frente da casa onde morava na rua Francisco Alcântara da Silva no Bairro das Populares em Cansanção.
De acordo com informações, cerca de cinco disparos foram ouvidos, quando vizinhos saíram para verificar o que estava ocorrendo, já encontraram a vítima sem vida.
O Corpo foi removido pela equipe do DPT para o IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim para a realização de Necropsia. A polícia está investigando o caso (Por Portal de Notícias).

Solange Fala Sobre Saida Da Banda Aviões Do Forró e o Maior Desafio De Carreira Solo; Confira


Já em clima de despedida, Solange fez questão de deixar claro o motivo de sua saída da banda Aviões do Forró. Muito está sendo especulado nos bastidores: desentendimento com Xandy, insatisfação com empresário e outras questões, que de acordo com a cantora, não passam de boatos.
Momentos antes de subir ao palco, Solange disse em entrevista ao Varela Notícias, que sentirá saudades de Xandy e que este será o maior desafio da sua carreira solo. “Quando eu olhar para o lado e não ver Xandy, vai ser a pior coisa”, afirmou.
“O Xandy me conhece melhor do que qualquer pessoa. Nós somos bem confidentes, então a pior parte para mim vai ser cantar sem ele”, disse Solange, com ar saudoso. Além disso, em coletiva de imprensa a cantora disse que já teve alguns desentendimentos com Xandy e que isso é normal, mas que a parceria foi “o casamento que mais durou” na vida dela.


“Tem dias que você não está bem. Mas nunca deixamos transparecer, algumas divergências que tivemos. Foi tudo de forma amigável, tudo de forma muito bem pensada. Ninguém melhor que Xandy para continuar levando o Aviões”, concluiu. (Informações/Fotos do Varela Notícias)

Preço Das Passagens Em Ônibus Intermunicipais Aumenta 8,42%; Saiba Mais


A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba) autorizou ontem o reajuste de 8,42% no preço das passagens nos ônibus intermunicipais. O aumento se refere apenas aos veículos que fazem ligação entre cidades baianas, excluindo os de municípios da Região Metropolitana de Salvador, regidos por regras diferentes.
A portaria que libera o reajuste foi assinada no último dia 21 pelo presidente da Diretoria Colegiada da Agerba, Eduardo Pessôa. Os novos valores passam a valer justamente no momento de alto fluxo de passageiros nos terminais rodoviários do estado, em função das festas de fim de ano. Sobretudo, em cidades do litoral.
Segundo estimativas da agência reguladora, apenas pela rodoviária de Salvador devem desembarcar cerca de 60 mil passageiros para o Réveillon da capital. Desde ontem, todos aqueles que não compraram passagem antecipadamente terão que pagar valores já reajustados. A última vez em que o preço dos ônibus intermunicipais sofreu majoração foi em dezembro de 2015, quando foi autorizado pela Agerba aumento de 7,10%, válido a partir de janeiro deste ano. (Com informações do Correio24H).

Simões Filho: Dois Jovens Morreram Afogados e Um Está Desaparecido Após Pular Em Rio


Iuri Silva dos Santos, 20 anos, e Cleiton Sá de Almeida, 19, morreram afogados após entrarem em um rio próximo à Companhia Hidro-Elétrica do São Francisco (Chesf), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com a Central de Polícia, os corpos foram retirados do local pelo Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (30). Outro jovem, que não teve o nome divulgado, continua desaparecido.
Ainda de acordo com a polícia, a busca pelos jovens foi iniciada ainda nesta quinta, logo após o sumiço, que aconteceu às 16h, pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Em função das condições de luz e correnteza do rio, as buscas foram finalizadas por volta das 18h e reiniciadas às 7h desta sexta. Helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) auxiliaram nas buscas.
O corpo de Iuri foi encontrado ainda pela manhã, enquanto o de Cleiton foi localizado por volta das 15h. As buscas pelo terceiro jovem foram encerradas e devem retornar na manhã deste sábado. Não há informação sobre o sepultamento dos jovens.

Versão:
Em entrevista à TV Bahia, Hebert Leal contou que estava com os três jovens e outro amigo dentro de uma área particular, ao lado do rio, quando foi ameaçado pelo dono da propriedade, que seria um policial aposentado. O jovem contou que ao ver os jovens no local, ele ameaçou os jovens com uma arma, e os cinco então decidiram pular no rio.
Hebert e o outro jovem, de prenome Wellington, conseguiram atravessar até a outra margem, mas os outros três se afogaram. “Fez três pessoas morrerem por causa de um coco, que não custa R$ 3”, disse ele, na entrevista.
Na tarde desta sexta, um grupo de homens fez a retirada de diversos móveis e eletrodomésticos da casa onde estava o PM reformado, que teria ameaçado os jovens. A Delegacia de Simões Filho investiga o caso. (Correio24H).

Poções: Acidente Com Ônibus Deixa 6 Mortos Na BR-116


Um trágico acidente envolvendo um ônibus na BR-116, trecho de Poções, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (29) deixou seis pessoas mortas e várias feridas. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros.
Onze feridos foram socorridos por equipes de resgate dos bombeiros para hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
O número total de passageiros que estava no veículo ainda não foi divulgado. Ainda segundo os bombeiros, o ônibus envolvido no acidente pertence a uma empresa de turismo e saiu de Pernambuco com destino a São Paulo
Segundo a PRF, o acidente ocorreu nas primeiras horas desta quinta, no KM 748. As primeiras informações são de que o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. Ainda não há detalhes do que provocou o acidente // Fonte: Poções 24H.