WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Monte Santo: Idosa de 69 Anos é Encontrada Morta No Quintal De Sua Própria Casa


Ainda não se sabe a causa da morte e somente a Polícia Técnica poderá esclarecer.

Uma idosa de 69 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta terça-feira (13), na Rua Hélio Cardoso de Matos, em Monte Santo - Ba. onde residia sozinha.  Sua morte ainda está envolta em um grande mistério e somente um Laudo do Departamento da Polícia Técnica poderá esclarecer.
A Polícia Militar informou que vizinhos da residência foi quem localizaram o corpo da vítima. Ela foi encontrada morta no quintal da sua residencia depois que vizinhos estranharam o mal cheiro e a presença de urubus nas proximidades do local. Logo em seguida, foi acionada a Polícia que logo veio ao local e constatou a morte da senhora Leni. 
Alguns elementos deverão ser analisados envolvendo o mistério da morte da idosa a partir do Laudo Técnico e isso é a praxe quando uma morte assim fica envolta em suposições.
A Equipe do montesanto.net ficará atenta aos fatos e ao resultado do Laudo pericial. Leni, ainda que morasse sozinha, não era uma pessoa isolada da família, tinha uma filha que não se descuidava da mesma e ainda que morasse distante  sempre visitava a mãe e cuidava da sua saúde, do seu bem estar e dos seus interesses cotidianos, a exemplo de um processo judicial que acompanhava em todas as audiências e que há pouco mais de um ano havia recebido uma decisão liminar da Justiça em seu favor, envolvendo a posse do seu quintal, havendo ainda parentes e amigos que a visitavam constantemente, portanto é lamentável que tenha ocorrido essa fatalidade. Nós, do montesanto.net externamos nosso pesar a família de Leni.
O corpo de vítima foi recolhido e levado ao DPT de Euclides da Cunha para perícia. Novas informações serão divulgadas.

Fonte: MonteSanto.net.