WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tati Quebra Barraco lamenta morte do filho Yuri: 'Mãe vai te amar para sempre'


FILHO DE TATI QUEBRA BARRACO, DE 19 ANOS, É MORTO A TIROS NO RJ: 'LUTO ETERNO'

Tati Quebra Barraco usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte do filho Yuri, de 19 anos, na madrugada deste domingo, 11 de dezembro de 2016
Assim como outros famosos perderam seus filhos, Tati Quebra Barraco usou sua página no Facebook para lamentar a morte de Yuri, de 19 anos, morto a tiros na madrugada deste domingo (11) na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. A funkeira recebeu a notícia durante um show que fazia em Belo Horizonte, e disse ter continuado a apresentação em respeito aos fãs presentes no local.
"Meu filho, tá sendo difícil de acreditar, viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Por que isso com a mãe? Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar? Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre", desabafou.
Em sua conta no Twitter, Tati também fez uma postagem. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho e essa dor nunca irá se cicatrizar", afirmou. Já no Instagram, a cantora compartilhou um registro sem imagem e escreveu: "Luto Eterno!".
Cissa Guimarães homenageia filho Rafael, morto há 6 anos
A apresentadora usou seu perfil no Instagram para homenagear o filho Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel no Rio de Janeiro, que posteriormente recebeu seu nome.
"6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com todo amor. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos um, uno. Envolvidos no amor sagrado de uma mãe e seu filho. E hoje, 20 de julho de 2016, é aniversário do nosso anjo Rafael! 6 anos de uma missão sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isso celebro estes 6 anos, com toda minha gratidão e o maior amor do mundo! Salve Rafael! Obrigada, meu filho! A você, todo meu eterno e sagrado amor!", legendou Cissa, indignada com a nova sentença aos responsáveis por atropelar e matar Rafael, para quem fez uma homenagem no "É de Casa". (Por Patrícia Dias - MSN/Br)