WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Capim Grosso: Morador De Queimadas Morre Em Colisão Entre Veículos Na BR­407


Homem  de  72  anos  identificado  como  Nelson  Gil  de  Souza, conhecido como  ‘Louro  Gil’, morador  do  povoado  de  Alecrim,  zona  rural  do município de  Queimadas,  morreu  em  um acidente entre uma picape Strada e um Ford Focus na BR­407, em Capim Grosso, próximo ao distrito de Pedras Altas, na noite desta terça­feira (22). Ambos os veículos ficaram destruídos após baterem de frente. 
Nelson Gil, que dirigia a Strada, morreu no local do acidente. O condutor do Focus, identificado como Eduardo Matos Simões, 44 anos, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso. O estado de  saúde dele é desconhecido.  A  Polícia Rodoviária Federal  esteve  no  local  do  acidente  para  registrar  a ocorrência. O corpo de Nelson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina. As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas // Redação Notícias de Santaluz


Mãe é Presa Após Bater 42 Vezes Em Bebê Que Não Parava De Chorar


Uma mulher identificada como Aygul Kozhabaevna foi presa após ser filmada agredindo o próprio filho porque ele não parava de chorar. Ao todo, a criança foi estapeada 42 vezes em 57 segundos de gravação.
As imagens que levaram à prisão da mulher foram gravadas em Almaty, cidade no Cazaquistão, em agosto deste ano, quando a mulher estava na casa de um amigo, que fez a gravação.
O vídeo viralizou recentemente e chegou até a polícia, que passou a investigar o caso e conseguiu identificar e localizar a mulher. 
Almas Sadubaev, porta-voz da polícia local, confirmou a veracidade das imagens e afirmou que Aygul confessou ter agredido a criança.
Acusada de abuso infantil, Aygul ainda irá responder por migração ilegal, já que ela é migrante do Uzbequistão.

O vídeo chocante pode ser visto Abaixo; Atenção: imagens fortes.