WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Adolescente Descobre Gravidez Após Ficar Tetraplégica Em Grave Acidente De Carro


Uma adolescente teve uma grande surpresa após sofrer um grave acidente acidente de carro. Kimberlyn Cristina Pontes, 16 anos, ficou tetraplégica após o veículo em que ela estava bater em uma estrada de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Duas semanas após o acidente, quando ainda estava internada no hospital, Kimberlyn descobriu que estava grávida.
De acordo com o portal G1 de Sorocaba e Jundiaí, o filho de Kimberlyn, um menino batizado com o nome de Davi Henrique, nasceu durante o feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, pesando pouco mais de 1,7 kg e medindo 40 cm. A jovem segue internada na maternidade do hospital e a criança passa por acompanhamento médico na incubadora. Ainda segundo o portal, o pai do bebê está preso.


Em entrevista ao portal, a jovem contou que o acidente ocorreu em maio. Ela voltava da casa do namorado de carona com um amigo e outras três pessoas, que estavam em um churrasco. Segundo Kimberlyn, o motorista começou a fazer manobras arriscadas na pista e bateu em um pilar de madeira. “Eu lembro de tudo, estava presa no cinto quando o veículo parou de ponta cabeça”, disse ao G1.
Apenas Kimberlyn sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida logo após o acidente e passou por hospitais em Araçoiaba da Serra e Sorocaba, até ser transferida para uma unidade da capital, onde passou por cirurgia. Lá, a família e a adolescente descobriram a gravidez, após um exame de ressonância magnética.


Devido aos problemas ocasionados pelo acidente, toda a gestação de Kimberlyn se passou dentro do hospital. Davi Henrique nasceu de cesariana e será acompanhado por uma equipe médica por ser prematuro. Mãe e filho devem voltar para Araçoiaba da Serra no final de dezembro // Fonte: G1.

Ex de Safadão Vai Desfilar No Carnaval; Saiba Mais


A simpática Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, foi convidada para desfilar na Vai Vai, em SP, e está toda empolgada.


Veja o que ela escreveu em sua rede social:
“Eita que delícia! Domingo é de lei ter aquele ensaio na @vaivaioficial. Estou honrada pelo convite, e por ter a oportunidade de conhecer de pertinho essa escola!
Coração pulsando forte, indescritível o que acontece ao ouvir essa bateria. Pode ter certeza que darei o meu melhor, como é sempre em tudo que faço! Vai ter samba, avenida, fantasia e muito amor envolvido!”.

Euclides da Cunha: Homem é Morto a Tiros No Bairro Duda Macário


Um homem identificado por Wilian Lima, foi morto a tiros por volta das 21;25h de ontem (16) no bairro Duda Macário em Euclides da Cunha.
Agentes da 1ª Delegacia Territorial de Polícia Euclides da Cunha estão investigando o caso, porém acredita-se que o crime pode ter sido uma execução originada por algum acerto de contas.
O corpo foi removido pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha.

Colisão Entre Caminhonete Conduzida Por Vereador de Retirolândia e Táxi Deixa Cinco Mortos


Um trágico acidente deixou cinco pessoas mortas e uma ferida no KM 72 da Br-101 na tarde desta quinta-feira, 17. Entre os municípios de Maruim e Laranjeiras, uma caminhonete modelo S10, com placa de Retirolândia/BA, e um táxi Voyage, Propriá/SE, colidiram. O motorista do táxi e quatro passageiras morreram no momento do impacto. O condutor da caminhonete, o vereador Juberlanio Santana da Silva, 40 anos, conhecido por ‘Manchinha da jiboia’, foi socorrido consciente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Com a força do impacto, os veículos se deslocaram para a pista dupla que está em construção na rodovia. No local, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal isolou o perímetro do acidente e iniciou a perícia, mas nenhuma informação oficial pôde ser constatada acerca das circunstâncias da colisão. Testemunhas no local informaram que o taxi seguia sentido Maruim, enquanto a caminhonete seguia para Aracaju. Uma ultrapassagem forçada e em alta velocidade pode ter sido um dos motivos da colisão, segundo suspeitas da PRF.
Na colisão, o taxi foi atingido violentamente na parte lateral oposta do condutor. Objetos dos passageiros voaram por toda pista, enfatizando o cenário de tragédia. O motorista do táxi foi preliminarmente identificado como ‘Ademir’, os demais passageiros, até o fechamento desta reportagem, não foram identificados. O filho do taxista apareceu no local do acidente, e ficou desesperado ao saber do óbito do pai. Ele ficou sob o consolo de amigos durante horas.
Segundo informações do Samu, o vereador no atendimento não apresentou sinais de fratura, estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado à área verde trauma do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do acidente por volta das 16h30 para remoção dos corpos.
Como os veículos que colidiram foram arremessados para a pista dupla em construção, o fluxo de veículos na BR-101 não apresentou longos congestionamentos. A PRF deve concluir o laudo do acidente em 30 dias.

Fontes: Ícaro Novaes e Verlane Estácio (Infonet).

Monte Santo: Homem é Morto a Tiros

Segundo informações da Polícia Militar de Monte Santo, o crime foi cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Um homem identificado por "Naldinho da Maravilha", foi morto a tiros por volta das 23:10h de hoje (17) no Centro de Abastecimento do Município de fronte à praça de eventos da cidade de Monte Santo.
Segundo informações preliminares da  Polícia Militar da 3º Companhia de Polícia Militar de Monte Santo, o crime foi cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e se dirigiram até a localidade onde a vítima estava em um trailer de lanches juntamente com várias pessoas um dos meliantes sacou a arma e desferiu um tiro em direção a Naldinho a vítima ainda que tentou correr do local mas logo foi perseguido pelo carona da motocicleta que conseguiu alcançar e efetuou vários disparos que levaram a vítima a óbito no local, e depois os dois empreenderam fuga. 
A Polícia Militar chegou rapidamente o local do crime para fazer os primeiros levantamentos, mas as suspeitas são de crime de execução, o corpo da vítima será levado até o ao DPT de Euclides da Cunha onde passará por perícia.


Violência na Região:
Os últimos meses tem aumentando o índice de Assassinatos nas cidades de Monte Santo, Cansanção e Euclides da Cunha, No último dia (16) um homem identificado por Wilian Lima, foi morto a tiros por volta das 21;25h Duda Macário em Euclides da Cunha, no dia (07) um jovem Denilton Andrade da Silva (Ninho do Pastel), 25 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira  em Cansanção e estes foram apenas alguns dos casos relatados no ínicio do mês de novembro, a polícia investiga os crimes mas as suspeitas são de envolvimento das vítimas com tráfico de drogas // Fonte: MonteSanto.net.