WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

domingo, 6 de novembro de 2016

Vereadora Flagrada Traindo o Marido Diz Que Vai Processar Quem Ver e Compartilhar Seus Vídeo Nas Redes Sociais


A vereadora eleita Fernanda Hortegal, da cidade de Dom Pedro no interior do Maranhão que teve suas intimidades expostas nacionalmente após o seu esposo médico encontrar em seu celular vários vídeos “picantes” com outros homens fez um desabafo nas redes sociais.
Pelo WhatsApp, a vereadora eleita fez um desabafo, informou que vai processar todos que verem, ou compartilharem seus vídeos transando com outros homens. Nas eleições desse ano ela obteve uma expressiva votação para vereadora com a ajuda financeira do marido, que já foi vice-prefeito e é muito querido na Cidade. A comunidade está revoltada com as cenas e trabalha para que ela não tome posse do mandato.
Os vídeos continuam viralizando. O próprio marido traído é suspeito de viralizar as imagens, após descobri-las no celular da ex-mulher.

Euclides da Cunha: Funcionário da Ciretran Sofre Atropelamento


Vítima de atropelamento, no início da noite desta sexta-feira (04) por uma motocicleta, Netinho Dantas, funcionário da Ciretran de Euclides da Cunha, se encontra internado no Hospital Municipal ACM/Português de Euclides da Cunha.
Segundo informações obtidas, Netinho sofreu uma forte pancada no tórax, motivo de preocupação de sua família, que está providenciando a sua transferência para outro hospital em Salvador.
O atropelamento aconteceu na Av. Renato Campos, perímetro urbano da BR 116/Norte (Santos Dumont), próximo ao Restaurante Hiperpão.

Informações são do Euclidesdacunha.com.
Fotos:WhatsApp.

Euclides da Cunha: Homem é Morto a Tiros e Mulher Fica Ferida Dentro de Bar


Um homem identificado como Jailson Barbosa dos Santos, conhecido como ‘Tio’, morreu a tiros e sua companheira, Viviane Nascimento Santana, 28 anos, foi baleada dentro de um bar localizado na Avenida Pedro Celestino, no bairro Alto da Bela Vista, em Euclides da Cunha, na noite deste sábado (5).
De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 1ª Cia e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Quinto Batalhão foram encaminhadas ao local após o crime e encontraram o homem morto. Os policiais foram informados que a mulher havia sido socorrida para o Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães, em Euclides da Cunha, e em seguida transferida para outra unidade de saúde em Ribeira do Pombal.
Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. 
Autoria e motivação do crime são desconhecidas. 
A Polícia Militar fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até a manhã deste domingo (6). O corpo de Jailson foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. 

Informações são do Notícias de Santaluz.

Pai Morre Em Acidente Na BR-116 Ao Levar Filhas Para Fazer Enem na Bahia


Um homem morreu em um acidente na BR-116, entre Vitória da Conquista e Cândido Sales, na noite desta sexta-feira (4).
Segundo o Blog do Rodrigo Ferraz, a vítima, identificada apenas como Otoniel, morava em Pedra Azul, em Minas Gerais, e estava levando as duas filhas para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na cidade de Vitória da Conquista.
Otoniel conduzia um veículo de passeio e colidiu no fundo de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Não há informações se as filhas de Otoniel ficaram feridas no acidente.

Barreiras: Pai Tem Ferimento Grave e Filho Morre Em Acidente Com Três Vítimas Fatais


Um homem de 41 anos sofreu ferimentos graves e o filho dele, de 12 anos, morreu neste domingo (6) em um acidente de carro na BR-135, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ferido era condutor do veículo. Ao todo, cinco pessoas estavam no carro, duas delas, além do adolescente, morreram no local do acidente. Os feridos foram o motorista e um amigo dele, de 38 anos.
Entre os mortos estão uma criança de 10 anos e um homem de 36 anos. De acordo com a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma ultrapassagem em um lugar permitido e com placa sinalizadora de autorização para transposição de pista.


Contudo, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia, caiu em uma área de mata e ainda colidiu em uma árvore. A PRF informou que ao menos três pessoas foram arremessadas do carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas as três pessoas já estavam mortas. Os dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital do Oeste, também em Barreiras.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal do município. O motorista em estado grave continua internado no Hospital do Oeste e passa por cirurgia. A outra vítima que sobreviveu ao acidente, teve escoriações, está consciente e passa bem // Informações do G1/BA - Fotos: Blog do Sigi Vilares.