WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

sábado, 5 de novembro de 2016

Comandante Do 16º BPM Disse Que Traficantes De Feira Teriam Pretenção De Se Homiziar Na Cidade De Ichu


O coronel disse ao CN que tomou conhecimento pelo serviço de informação, da sociedade, disk denúncia, além de outras ferramentas, mas ainda não é concreta a informação
O comandante do 16º Batalhão de Serrinha, tenente coronel Gilson Paixão, participou na manhã desta sexta-feira, 04, da cerimônia de entrega de nova viatura para atender o Pelotão da PM na cidade de Ichu, vinculado ao referido BPM através da 4ª Companhia PM de Conceição do Coité, que tem o comando do tenente Laerth Lopes.
Gilson Paixão ao fazer uso do microfone disse que Ichu tem sido uma cidade onde a violência é baixa, segundo ele não existe registro de aumento da violência, mas tem algo que o deixou preocupado e em alerta, ao tomar conhecimento que traficantes da cidade de Feira de Santana planejavam se homiziar em Ichu.
“As facções de Feira de Santana estão migrando seus braços para cidades menores e nós tivemos conhecimento que alguns elementos daquela cidade estariam querendo se homiziar aqui em Ichu, mas já estamos atentos fazendo levantamento desses pontos de tráficos e com certeza o décimo sexto vai dar uma resposta a altura para essas facções e não podemos em hipótese alguma, deixar que se instalem aqui na área do décimo sexto “, garantiu o oficial.
O coronel disse ao CN que tomou conhecimento pelo serviço de informação, da sociedade, disk denúncia, além de outras ferramentas, “isso não é um fato ainda concreto, mas temos que apurar todas as denuncias, é um trabalho que exige certa cautela e paciência”, concluiu Paixão.
O 16° BPM de Serrinha é responsável pelo policiamento militar de 14 municípios da região // Fonte: Calila Notícias

Conceição do Coité: Caminhão Carregado De Adubo Tomba Na BA 409; Condutor Diz Que Tentou Se Livrar Dos Buracos


O caminhoneiro foi levado para o hospital onde foi atendido e liberado. No inicio da tarde de hoje voltou a sentir fortes dores de cabeça e voltou para o Hospital

Um caminhão Scania de placa EXH 2233 licença da cidade de Conceição da Feira, tombou na BA 409, na altura do KM 30, cerca de 1,5 km do acesso ao Bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité, quando seguia com destino a cidade de Cansanção onde entregaria uma carga de adubo.
Segundo o condutor Moisés Elias Brito dos Santos, 48 anos, o acidente aconteceu por volta das 02h da madrugada deste sábado, 05, quando tentou livrar-se de uns buracos, caiu em outro e um dos pneus estourou e foi inevitável o acidente.


Moisés com vários ferimentos principalmente na face e olho direito foi conduzido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde foi medicado e liberado, por volta do meio dia ele acompanhava a transferência da carga para outro veículo quando voltou a passar mal alegando dor de cabeça e tontura, e a Policia Rodoviária Estadual – PRE  que vem dando apoio desde o momento do acidente o conduziu novamente ao hospital onde ficou em observação.

Fonte: Calila Notícias.