WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tragédia: Batida Entre Ônibus e Caminhão Deixa 20 Mortos e Vários Feridos No Paraná


Ao menos vinte pessoas morreram e vários ficaram feridas após uma acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (31). A informação dos óbitos foi confirmada pelo aspirante Felipe Pacheco, do Corpo de Bombeiros de Umuarama.


Do total de mortos, um era motorista do caminhão e 19 estavam no ônibus. Apenas uma vítima, que também estava no ônibus, foi atendida no local, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ainda conforme o aspirante Pacheco, a equipe de resgate tentou reanimá-la por mais de uma hora, mas ela não resistiu. O restante das vítimas morreu carbonizada. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e seis ambulâncias, sendo quatro do Samu, estão no local. O aspirante Pacheco informou que 30 pessoas estavam no ônibus.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus pertencia à Secretaria Municipal de Saúde de Altônia. A empresa Latco, dona do caminhão, informou que o motorista seguia de Cruzeiro do Oeste para Maripá. O condutor havia descarregado uma carga de leite e voltava para casa. Ele estava sozinho no veículo, ainda segundo a empresa Latco.
A Defesa Civil de Cafezal do Sul informou que o caminhão estava carregado com leite. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo.
De acordo com o secretário de Saúde de Altônia Edson dos Santos Souza, o ônibus levava pacientes para Umuarama. Parte deles faria cirurgia de catarata no hospital de Olhos e os demais eram acompanhantes.
“Foi fechado um dia no hospital para levar esses pacientes. O ônibus saiu de Altônia por volta das 5h30, e no meio do caminho ocorreu o acidente”, detalhou o secretário de Saúde. Souza ainda detalhou que o ônibus foi adquirido pelo município em 2015.

O Hospital Cemil de Umuarama informou os nomes dos feridos:
– Laudecir de Paula
– Bruno Teixeira
– Itamar de Mattos
– Rosa Aparecida
– Rosilene Geralda dos Santos
– Antonio Garcia de Mattos
– José Maria Freitas Soares
– Robervani Lourenço
– Claudete Brasilino Martins
– Maria Moura Barbosa Artes
– Laisa Mauro dos Santos

Informações do G1/Fotos: Rogério Pinheiro/RPC.

Mãe e Filha Disputam o Título De Miss Bumbum 2016


No próximo domingo (9/11), quinze candidatas, de 4 mil inscritas, vão disputar a faixa do “Miss Bumbum 2016”. A competição — que já revelou Andressa Urach — traz, nesta edição, uma disputa inusitada: mãe e filha estão como finalistas. Bruna Ferraz, a Miss Bumbum Rondônia, de 35 anos, e sua filha, Eduarda Morais, 19, representante de Roraima, “brigam” pelo título.
“Ganhar significa tudo para mim e vai mudar minha vida para sempre. Mas sei que isso significa o mesmo para minha mãe”, disse Eduarda ao jornal britânico Daily Mail.
Para entrar no concurso, Bruna, mãe de Eduarda, precisou terminar um casamento de seis anos. “Ele me disse: — ‘Ou o concurso ou eu’. Escolhi o concurso. Ser Miss Bumbum é um sonho de vida e jamais deixaria homem algum atrapalhar isso”, diz Bruna.
Segundo a publicação, na votação popular, a garota está na frente da mãe.

Biel Caminha 25 KM Até o Santuário De Aparecida Para Apagar Má Fama


Nesta quarta-feira (12), o cantor Biel, que é devoto de Nossa Senhora, caminhou por quatro horas durante 25 km, da cidade de Lorena até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, para tentar se redimir por alguns erros.
O funkeiro mostrou que está realmente disposto a fazer tudo que for possível para apagar a má fama que ganhou após toda a história envolvendo o assédio a jornalista e os antigos posts em suas redes sociais, nos quais ele fazia duras críticas a diversos artistas.
Na companhia de amigos, Biel comemorou ao completar o percurso na chegada ao Santuário Nacioal de Aparecida. “Chegamos, mãe Aparecida! Depois de quatro horas de caminhada por vinte e cinco quilômetros, que valeram muito a pena. Obrigado pela experiência”, escreveu ele em seu perfil do Instagram.
Vale lembrar que nesta semana, Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. Ela abriu a ação após ser ofendida pelo cantor durante uma entrevista. De acordo com Ana Paula Cortez, advogada da jovem, Biel terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. Notícias ao minuto.

Bailarino de Anitta é Espancado e Tem Celular Quebrado Após Show


A polêmica envolvendo o show de Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde ele foi hostilizada, promete render muito ainda.
Segundo informa a jornalista Fabíola Reipet, um bailarino da cantora, que filmava o momento no qual o público jogava latinhas e objetos na cantora, que estava no palco apenas há sete minutos, foi agredido e teve o celular quebrado.
Pelo que revelou a jornalista, quem estava lá disse que essa foi uma forma de apagar as provas de que os responsáveis por arremessar os itens na cantora eram da área reservada. Essa zona é composta basicamente por produtores, promoters, organizadores e sócios do evento e não pelo público da bilheteria do show.
Tudo aconteceu porque a funkeira teria que começar a se apresentar às 3h, mas os outros shows de antes acabaram atrasando. Sobrou então para a cantora que cantou três músicas apenas e avisou que não poderia ficar além das 4 da manhã, pois precisava ir para São Paulo em outro compromisso. Em seguida, Anitta foi duramente vaiada e o público passou a arremessar objetos // Midia5.


22 Milhões De Brasileiros Em Idade Ativa Estão Desempregados


O indicador do IBGE divulgado nesta quinta-feira (13), mostra que 13,6% das pessoas em idade para trabalhar no Brasil estão desempregadas. O número equivale a 22,7 milhões de pessoas fora do mercado de trabalho. Os dados são referentes ao segundo trimestre de 2016.
De acordo com o jornal Extra, o dado soma o contingentes de pessoas desocupadas (11,6 milhões), de pessoas subocupadas por insuficiência de horas trabalhadas (4,8 milhões) e na força de trabalho potencial (6,2 milhões), o que representa 13,6% do contingente total de 166,3 milhões de pessoas em idade de trabalhar (14 anos ou mais de idade) // Notícias ao minuto.