WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

domingo, 30 de outubro de 2016

Monte Santo: Homem é Preso Com Armas e Droga Após Furtar Reservatório De Água Em Euclides da Cunha


Um homem identificado como Nicolau Jesus de Souza foi preso na tarde deste sábado (29), no povoado de Mandassaia, zona rural de Monte Santo, após furtar um reservatório de água de 16 mil litros em uma fazenda na zona rural de Euclides da Cunha.
Ele foi abordado na casa onde mora por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Quinto Batalhão de Polícia Militar, sediado em Euclides da Cunha. Na residência do acusado, de acordo com a PM, os policiais encontraram o reservatório de água furtado, além de duas espingardas, sendo uma de fabricação caseira e outra calibre 32 contendo 35 munições, um rifle calibre 22, uma balança digital e 234 gramas de maconha embalada para venda.
Nicolau foi preso em flagrante e encaminhado à sede da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Euclides da Cunha.

Fonte: Notícias de Santaluz e Polícia Militar.

Santaluz: Homem é Preso Após Cortar Mão e Orelha Da Esposa Com Facão


Genival Ferreira de Oliveira, 42 anos, foi preso na noite deste sábado (29), após agredir e esfaquear a esposa, de 32 anos, no bairro Castro Alves, em Santaluz.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e prestou socorro à vítima, que afirmou ter sido agredida pelo marido com um facão. A mulher foi encaminhada ao hospital da cidade com cortes no ouvido direito e mão esquerda. A vítima levou pontos e foi liberada em seguida.
O agressor foi encontrado em frente a casa onde mora e encaminhado juntamente com a vítima para a Central de Flagrantes na cidade de Serrinha, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com a polícia, o homem foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha e levado para a delegacia de Valente, onde ficará à disposição da Justiça.

Informações são do Notícias de Santaluz.

Juazeiro: Três jovens morrem Em Colisão De Moto Com Carro Na BR-407


Três jovens morreram em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro por volta das 9:00h da manhã deste domingo (30) na BR-407 próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão em Juazeiro, na região norte da Bahia.
De acordo com informações iniciais, os jovens de prenome Vitinho, Felipe e Luan seguiam em uma motocicleta quando colidiram frontalmente com um veículo Chevrolet Celta prata, a colisão foi tão violenta que ambos morreram no local.
Ainda segundo informações, as vítimas são dos distritos de Juremal e Massaroca, inclusive entre elas estaria um conhecido jogador de futebol amador da região.


Fotos reprodução WhatsApp.

Ex-Presidiário é Assassinado Com Tiros De “12” No Centro De Valente


O ex-presidiário Fredson Amâncio Silva dos Santos, conhecido como ‘Urso’, foi morto com vários tiros de espingarda calibre 12 no início da tarde deste sábado (29), no Centro de Valente. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava na Rua Rui Barbosa quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram em um carro e efetuaram os disparos.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia informou que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e que havia saído do sistema prisional há pouco tempo. Fredson foi preso no dia 7 de agosto de 2015, após ser flagrado com maconha e cocaína no bairro Juazeiro, em Valente.
A Polícia Militar foi acionada e permanece no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Noticias de Santaluz.

Euclides da Cunha: Jovem é Executado a Tiros


A onda de violência que toma conta de Euclides da Cunha parece não ter fim. Mais um assassinato foi registrado na cidade por volta das 20:00h desta sexta-feira (28).
A vítima da vez foi um jovem identificado por Carlos José de Santana Filho, 21 anos. Ele foi executado a tiros dentro de sua residência no bairro Nova América.
Agentes da Polícia Civil e policiais militares isolaram o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha.

Colisão De Motos Na Região De Serrinha Mata Professor e Deixa Representante Comercial Gravemente Ferido


Uma colisão entre duas motocicletas ocorrido na tarde desta sexta-feira, 28, resultou na morte do professor ichuense Pedro Alves Clementino Junior, mais conhecido por Juninho de Casa Nova, e deixando gravemente ferido o representante comercial Miguel Almeida dos Santos morador de Fortaleza – CE. O acidente aconteceu no local conhecido como Canto Alto no trecho que liga a sede ao Povoado de Casa Nova em Ichu.
Juninho que lecionava na Escola Municipal Aloísio Cedraz (EMAC) e também atuava como agente de saúde no município de Candeal, estava na sede de Ichu com colegas comemorando o Dia do Servidor Público e quando seguia para Casa Nova com a sua moto Honda FAN de placa JQN 5437 licença de Salvador acabou colidindo com a moto Yamaha Factor de Placa NUV 8268 licença de Fortaleza conduzida por Miguel Almeida que seguia no sentido contrário.


O impacto foi tão violento que as motos pararam cerca de 20 metros de distância uma da outra. O professor Juninho teve fratura exposta na perna esquerda e perdeu muito sangue, ficando inconsciente no local. O representante comercial também teve graves ferimentos na perna esquerda.
Os dois condutores foram socorridos para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e posteriormente transferidos para Feira de Santana através de ambulâncias de Ichu e Candeal. Professor Juninho chegou a dar entrada no Hospital Clériston Andrade em Feira, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O representante comercial apesar de apresentar sintomas de fraturas na perna estava consciente.

As informações e fotos são do AL Notícias.

Duas Pessoas Morrem Em Colisão De Motos Na BA-409 Entre Serrinha e Conceição Do Coité


Colisão envolvendo motocicletas já se tornou comum e o mais grave é que sempre resulta em vitimas fatais. Somente na tarde e inicio da noite desta sexta-feira, 28, duas colisões resultou na morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida. O primeiro aconteceu numa estrada vicinal do Município de Ichu e um professor perdeu a vida quando estava chegando em Feira de Santana.
 

Praticamente na mesma região ocorreu outra colisão, desta feita na rodovia BA 120, cerca de 2 km do entroncamento de Ichu sentido Serrinha e os dois condutores morreram na hora, Agripino Araújo Moreira, 33 anos, morador do Bairro Casas Populares, em Conceição do Coité, segundo familiares era pedreiro e trabalhava em Salvador de onde estava vindo passar o final de semana com a mulher e os cinco filhos. Ele conduzia uma moto Honda CBX200 Strada de placa JPI 2217 licença de Salvador.


O outro condutor identificado por Antônio César Oliveira Porcino, 52 anos, morador do Povoado Bela Vista, no município de Serrinha estava seguindo sentido contrario numa moto Honda Bros 150cc de placa OUJ 5872 licença de Serrinha, quando aconteceu a colisão, até o fechamento dessa reportagem não havia informação de quem teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que um deles pode ter tentado se livrar de buracos na pista e consequentemente ocorreu o acidente.
Os dois corpos ficaram no meio da pista assim como os dois veículos e diante da realidade o trânsito ficou interrompido até por volta das 21h30 nos dois sentidos, aguardando o trabalho da Policia Rodoviária Estadual – PRE e da perícia técnica de Serrinha para realização do levantamento cadavérico.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Informações são do Calila Notícias.
Fotos: Raimundo Mascarenhas.

Paredão Alcione Som Capota Na BA-120 Entre Monte Santo e Cansanção


Uma caminhonete L200 Triton branca com um paredão automotivo capotou no início da tarde deste sábado (29) na BA-120 entre Monte Santo e Cansanção.

De acordo com informações, o carro e o paredão pertencem ao conhecido empresário Alcione, que trabalha com som automotivo na cidade de Conceição do Coité.


O acidente aconteceu a cerca de 12 quilômetros da cidade de Cansanção, próximo ao povoado de Genipapo. Felizmente só houve danos materiais, ninguém ficou ferido gravemente.

As informações são do site portal de notícias.
Imagens WhatsApp.