WEB RADIO RMSOM | AUTO DJ 24 HRS

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Notícia De Queda De Avião Em Santaluz e Jacobina é Falsa


Desde a tarde desta quarta-feira, 21 de setembro de 2016, que pessoas tem compartilhado na rede social Facebook e no aplicativo WhatsApp um vídeo da queda de um avião. Uns afirmam que o acidente ocorreu em Santaluz, outros comentam que ocorreu em Jacobina. Uma pessoa de Capim Grosso chegou a ligar para a nossa redação para saber se realmente o avião havia caído em Jacobina.
Em uma breve pesquisa na internet, descobrimos que a notícia é falsa (fake). O vídeo na verdade é de um acidente ocorrido no dia 16 do corrente mês no Bairro Jardim Paraíso, na cidade de Novo Progresso no Estado do Pará. 
Na aeronave com capacidade para 3 pessoas, transportava 7. Na queda, 4 pessoas morreram, inclusive uma criança de 7 anos.
Os boatos começaram quando três pessoas postaram o vídeo no YouTube, dando conta que o acidente havia ocorrido em Santaluz/BA.
O avião de prefixo PT-NCJ havia decolado de um garimpo da região rural, caindo na cidade de Novo Progresso/Pará.


Fonte: Augusto Urgente!

Euclides da Cunha: Vídeo Mostra Exato Momento Em Que o Jovem Daniel Abreu Foi Assassinado


Um vídeo publicado no Youtube no início da noite desta terça-feira (20), mostra o exato momento em que o jovem euclidense Daniel Abreu foi assassinado na madrugada do último domingo (18).
O crime ocorreu por volta das 3h50, no cruzamento da Av. Cel. Almerindo Rehem com a Rua Benjamin Constant.
No vídeo abaixo, postado no Youtube por Jaciane Correia do Euclidesdacunha.com, você pode ver um elemento de capacete preto, em uma motocicleta parando ao lado do veículo e efetuando os disparos sem dar nenhuma chance de defesa a vítima.


Fonte: euclidesdacunha.com.